VLI, PicPay, GR e mais empresas somam 1,1 mil vagas abertas no Brasil

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 23/02/2022, às 06h00

Divulgação

Cerca de 1.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

VLI

A VLI, companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos, oferece seis novas oportunidades para operadoras de manobras em Paulínia, no interior de São Paulo. A companhia tem como meta chegar a 30% de mulheres em posições de liderança, a partir de gerentes ou cargos equivalentes, até 2025. 

Confira aqui

Síndrome de Burnout

A Síndrome de Burnout, popularmente conhecida como síndrome do esgotamento profissional, foi reconhecida como doença ocupacional e passou a integrar a Classificação Internacional de Doenças, o CID. A efermidade é um distúrbio emocional cujos sintomas são exaustão extrema, estresse e esgotamento físico. Normalmente é resultado de uma rotina de trabalho extenuante, cujo estresse não consegue ser gerenciado com sucesso.

Confira aqui

Nossa Fruta

A Nossa Fruta Brasil abre seleção para a contratação de profissionais para atuação em Fortaleza, Eusébio e Pereiro. As vagas são nas áreas de Estagiário de Contabilidade, Estagiário de Contas a Receber, Promotor de Vendas PCD, Motorista de Caminhão, Analista de Fiscal, Assistente de Contábil e Promotor de Vendas (Ferista).

Confira aqui

Metaverso

O Metaverso, uma das palavras mais comentadas de 2022, segue bastante popular e despertando a atenção de empresas e investidores. Trata-se de uma nova camada da realidade, integrando os mundos real e virtual em um ambiente imersivo que pode ser utilizado com diversas tecnologias, como realidade virtual, hologramas e realidade aumentada.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR anunciou que está com processo seletivo aberto para vagas na carreira de vigilante em Pernambuco. Alem disso, a empresa oferece postos de trabalho para jardineiro em Minas Gerais. Os requsitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Pesquisa de Tendências no RH em 2022

A Pesquisa de Tendências no RH em 2022, realizada numa parceria entre a Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos de forma gratuita, e a Reconnect | Happiness At Work, empresa brasileira especializada em “Felicidade no Trabalho”, revelou que segurança e bem-estar dos colaboradores serão o principal foco do setor de RH neste ano.

Confira aqui

SOMA+

A plataforma educacional SOMA+ abre mil vagas em cursos gratuitos de capacitação para jovens negros e indígenas, moradores de periferias do Brasil, interessados em trabalhar no mercado publicitário. O programa da área de Impacto da AKQA SP contempla cursos com duração de três meses, nas áreas de atendimento, estratégia, produção e criação.

Confira aqui

PicPay

O PicPay está com inscrições abertas para o seu primeiro programa de estágio, com 50 vagas para atuar na cidade de São Paulo, sendo 50% delas direcionadas preferencialmente a grupos minorizados. As posições são para as áreas de tecnologia, serviços financeiros, produto, análise de dados, recursos humanos, marketing, entre outras.

Confira aqui

empregos vagas de emprego

Leia também

Empregos SP: mais de 6,5 mil vagas abertas no Estado de São Paulo
Nossa Fruta abre vagas de emprego no Ceará; veja cargos
Rede Windsor oferece 160 vagas de emprego no Rio de Janeiro
Inscrições abertas para Programa Jovens Talentos Rodobens 2022
Programa de Trainee Hydro 2022 tem vagas abertas para novos talentos; saiba mais