Desde o começo da pandemia, o Will Bank admitiu mais de 400 profissionais de diversas regiões do Brasil. Confira todos os detalhes
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 23/03/2021, às 08h45 - Atualizado às 08h58
O banco digital Will Bank abriu 100 novas vagas de emprego para profissionais de diversas áreas, incluindo TI, RH, Desenvolvimento de produtos, Design, CRM, Marketing, Análise de Dados, Controladoria, Experiência do Consumidor, entre outras. A maior parte das vagas é para home office, mas há oportunidades para trabalho presencial nos escritórios de São Paulo (SP) e Vitória (ES).
De acordo com o banco, um dos diferenciais do Will Bank em relação aos concorrentes é o fato de alguns cargos não exigirem formação superior, como os de agilista, agente de Consumer Experience e desenvolvedor, entre outras.
Estão abertas também cinco vagas de estágio na área de Risco de Crédito. Os interessados devem ter disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas semanais (4 ou 6 horas diárias), estar cursando a partir do 5° semestre (em 2021) da graduação em cursos relacionados à área, como Administração, Análise de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Economia, Engenharia, Estatística, Física, Matemática e residir na cidade de São Paulo após pandemia.
"Para algumas vagas, as soft skills, experiências pessoais e até o autodidatismo têm mais peso do que o diploma. Nesses casos, o perfil que buscamos é o de alguém que se expresse bem, tenha capacidade de mediar conflitos e saiba propor melhorias para os produtos e serviços que usa", explica a diretora de pessoas e cultura do Will Bank, Marília Amêndola.
Com processo seletivo totalmente digital, os interessados podem se inscrever pelo link https://vemserwill.gupy.io. Desde o começo da pandemia, o Will Bank admitiu mais de 400 profissionais de diversas regiões do Brasil.
empregos vagas de empregoO Will Bank chegou ao mercado com um propósito bem definido: ser o banco digital mais democrático e abrangente do país, pensado para cada brasileiro. O Will Bank deriva do pag!, fintech que foi criada em 2017 e recentemente ultrapassou a marca de 1 milhão de clientes distribuídos em todas regiões do país, sendo 80% deles em cidades com menos de cem mil habitantes.