MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Qualicorp abre 118 novas vagas de emprego; saiba mais

Há vagas abertas nas cidades de São Paulo e Barueri (SP), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG)

Qualicorp vagas
Qualicorp vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/03/2021, às 13h45 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, está com 118 vagas de trabalho abertas em São Paulo e Barueri (SP), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG). Confira todos os detalhes sobre as oportunidades!

Os cargos, de diferentes níveis, são para as áreas de Produtos, Projetos e Gestão, Customer Experience, TI, Comercial e Vendas, entre outras. Os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida. Todas as vagas consideram a participação de pessoas com deficiência no processo seletivo.

São oferecidos diversos benefícios, como vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, participação nos lucros (PPR), auxílio home office, horário flexível, folga no dia do aniversário, sextas-feiras com expediente mais curto, dress code liberado, GymPass, Zenklub (plataforma de orientação psicológica on-line), maior tempo de licença parental e cursos para desenvolvimento pessoal e profissional, além do Clube de Parcerias - que inclui descontos em diversos segmentos, como instituições de ensino e escolas de idiomas.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Qualicorp

Os interessados podem se cadastrar no site https://jobs.kenoby.com/qualicorp. Os salários variam de acordo com o cargo. Desde o início do ano, a empresa contratou 227 pessoas, além de quase 800 novas contratações em 2020.

Atualmente, a Qualicorp tem cerca de 70% de seus colaboradores mulheres, sendo 55% dos cargos de liderança; conta com 30% de pardos e negros, mais de 6% de colaboradores com mais de 50 anos, 5% de PCDs e 3% são pessoas autodeclaradas LGBTQIA+.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Qualicorp 2021

Qualicorp
Vagas: 85
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Atendente, Consultor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1260,00 Até R$ 10600,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

02/10/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.