15 vagas de trainee em quatro áreas

Para se candidatar é necessário ser graduado entre julho de 2004 e dezembro deste ano em um dos cursos: Engenh

Redação   Publicado em 07/12/2007, às 13h36

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, recebe inscrições até 11 de janeiro para seleção de 15 trainees. Os locais de trabalho serão definidos durante o recrutamento – a empresa possui 17 unidades industriais em território nacional. Os aprovados irão atuar nas áreas Comercial e Industrial, Administrativa e Florestal.

Para se candidatar é necessário ser graduado entre julho de 2004 e dezembro deste ano em um dos cursos: Engenharia (Química, Elétrica, Mecânica, de Produção, Florestal e de Segurança), Administração de Empresas, Comércio Exterior e Relações Internacionais, Economia, Ciências Contábeis e Química. Também é preciso ter inglês fluente (desejável, ainda, mandarim ou espanhol), domínio de informática e disponibilidade para morar em outra cidade ou viajar com certa freqüência.

A seleção contará com triagem eletrônica das inscrições, teste de inglês on-line, dinâmica de grupo, entrevistas individuais, teste de inglês presencial, painéis específicos com RH e representantes da Klabin e entrevistas finais.

O programa terá duração de um ano. As inscrições devem ser realizadas somente via internet no endereço eletrônico www.acrossrh.com.br/klabin.

 

Luciana Quierati

Sobre Klabin

A Klabin é a uma produtora e exportadora de papéis para embalagens, única companhia do país a oferecer ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff, e líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 18 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina.

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da B3. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.