Tudo Sobre

Empregos Capacitação profissional

Projeto oferece 140 vagas em cursos gratuitos

Podem participar das aulas jovens de 16 a 28 anos em situação de risco social, que estejam estudando na escola regular ou já tenham concluído o ensino médio.



Redação
Publicado em 12/03/2010, às 15h18

O Projeto Ampliar está com inscrições abertas para 140 vagas de cursos profissionalizantes gratuitos, nas áreas de auxiliar de vendas, informática básica, manicure, assistente de cabeleireiro e assistente administrativo.

Podem participar das aulas jovens de 16 a 28 anos em situação de risco social, que estejam estudando na escola regular ou já tenham concluído o ensino médio.

Por meio da iniciativa, já foram capacitados mais de 29 mil jovens. As inscrições devem ser feitas pessoalmente na unidade da Avenida Brigadeiro Luiz Antonio, 2344 – 8º andar (próximo ao metrô Brigadeiro), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. No momento da matrícula devem ser apresentadas cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade.

Os cursos são ministrados nos períodos da manhã e da tarde. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 5591-1246 / 1283 ou no site www.projetoampliar.org.br.

Luana Almeida

Veja também:

SENAC/SP: instituição irá conceder 35 mil bolsas de estudo

Alcoa/PA: inscrições abertas para jovens profissionais

+ Resumo Empregos Capacitação profissional

Capacitação profissional
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

12/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas