MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para 1.250 vagas em capacitação

A Coordenadoria de Ações para a Juventude de São Bernardo do Campo recebe inscrições, a partir do dia 15 de fevereiro, para mais de 50 opções de cursos gratuitos. As aulas devem ter início ainda neste semestre.

Redação
Publicado em 07/02/2011, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Coordenadoria de Ações para a Juventude de São Bernardo do Campo recebe inscrições, a partir do dia 15 de fevereiro, para 1.250 vagas em mais de 50 opções de cursos gratuitos. As aulas devem ter início ainda neste semestre.

Trinta e oito desses cursos são oficinas socioculturais, dez são cursos de iniciação profissional e sete, de esportes radicais. Entre outros, os jovens podem participar de aulas de artes circenses, fotografia, teatro, música e dança; esportes radicais, como montagem e monitoria de técnicas verticais, mountain boards e skate street; e cursos de capacitação profissional, como serigrafia, manutenção e configuração de computadores, produção de eventos e gestão de vendas.

Para participar, os interessados devem residir em São Bernardo do Campo, ter entre 14 e 29 anos (para cursar as oficinas socioculturais e de esportes radicais) e entre 18 e 29 anos (para frequentar os cursos de iniciação profissional), estar matriculado no ensino regular ou ter concluído o ensino médio.  Crianças de 1 a 12 anos podem participar das aulas de skate mirim.

As inscrições serão aceitas até 25 de fevereiro, das 9h às 19h, na avenida Redenção, 271, portaria 23. Para se inscrever é necessário apresentar originais do RG, do comprovante de endereço com CEP e comprovante de escolaridade, além do histórico, RG escolar e/ou carteirinha de passe escolar. 

Luana Almeida

Veja também:

Capacitação/SP:Ampliar abre 212 vagas em cursos gratuitos

Gratuita/SP: mais de 300 recebem capacitação profissional

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.