Inscrições abertas para Programa de Trainees

Os candidatos deverão se inscrever no site da empresa até o dia 15 de setembro.

Redação   Publicado em 10/07/2009, às 14h13

O Citi Brasil, empresa do ramo de serviços financeiros globais, recebe as inscrições para o Programa de Trainees 2010.

De acordo com a assessoria de comunicação da empresa, o número de vagas e o valor da remuneração ainda não estão definidos. Nos anos anteriores, foram em média 25 profissionais contratados – o número de posições pode variar em função de o Citi aproveitar todos os talentos identificados.

Em relação ao salário oferecido, além de 14 salários de R$ 3.700, os trainees também receberam benefícios como o reembolso de despesas com qualidade de vida e previdência privada, entre outros da categoria.

Para Andréa Aikawa, gerente de Seleção do Citi Brasil, “essa é, sem dúvida alguma, uma excelente oportunidade para quem tem interesse em desenvolver seu crescimento profissional, além de ingressar no mercado de trabalho em uma posição respeitada, com um futuro promissor. Muitos executivos do Citi já passaram pelo Programa de Trainees, entre eles, o atual presidente, Gustavo Marin”.

O programa terá início em janeiro de 2010. 

Exigências

A iniciativa é voltada para universitários de todos os cursos que estejam no último ano de graduação e cuja conclusão se realize até dezembro de 2009 ou que tenham concluído os estudos entre dezembro de 2007 e dezembro de 2008.

Ter inglês fluente e disponibilidade para atuar na cidade de São Paulo (onde se situa a sede do conglomerado) serão características fundamentais para obter êxito no processo de seleção.

Seleção

Os candidatos deverão se inscrever no site da empresa até o dia 15 de setembro.

O processo seletivo inclui testes online, dinâmica de grupo, entrevistas individuais e painel de avaliação com a diretoria da organização. A área de interesse do candidato será discutida durante o processo seletivo entre os aspirantes ao cargo de trainee e os profissionais de recursos humanos.  

Durante o programa, os trainees passarão por diversas áreas de negócio do conglomerado.

Luana Almeida