MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fabricante seleciona trainees no RJ e ES

No total, são 10 vagas oferecidas, destinadas à fábrica de Jacarepaguá, no Rio, e unidade de Cariacica (ES).

Redação
Publicado em 11/10/2007, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Rio de Janeiro Refrescos (RJR), fabricante da Coca-Cola Brasil – filial da maior fabricante de bebidas não-alcoólicas do mundo, a Coca-Cola Company –, já vem recebendo inscrições para o seu Programa Trainee 2008.

No total, são 10 vagas oferecidas, destinadas à fábrica de Jacarepaguá, no Rio, e unidade de Cariacica (ES). O objetivo do programa é atrair e desenvolver jovens profissionais para que possam atender às necessidades estratégicas e futuras da organização num curto espaço de tempo. A duração é de um a dois anos.

Requisitos
Podem candidatar-se a essa seleção profissionais formados entre dezembro de 2005 e dezembro de 2007 em Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia (Bioquímica, da Computação, de Alimentos, de Produção, Elétrica, Eletroeletrônica, Eletrônica, Eletrotécnica, Industrial, Mecânica, Mecatrônica, Química), Informática, Marketing ou Sistemas da Informação. Além disso, é preciso ter conhecimentos em informática (Pacote Office), desejável noções de inglês ou espanhol, bem como disponibilidade para atuar em outras cidades.

Benefícios
A Rio de Janeiro Refrescos oferecerá aos candidatos selecionados diversos benefícios: salário compatível com o mercado (valor não revelado), participação nos resultados, assistências médica e odontológica, previdência privada (a partir do 6º mês), seguro de vida, alimentação no local de trabalho e cesta de natal.

Empresa
Fundada em 1942, a Rio de Janeiro Refrescos é primeira fábrica da Coca-Cola no Brasil. Em 1994, passou a integrar o Grupo Andina – maior fabricante Coca-Cola no Chile – e, também, um dos maiores da Argentina. A Rio de Janeiro Refrescos opera, atualmente, com duas unidades fabris: Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e Cariacica, no Espírito Santo.

Inscrições
Os interessados deverão inscrever-se, até 8 de novembro, por meio do site da Rio de Janeiro Refrescos (www.rjrefrescos.com.br). As etapas do processo de seleção dos candidatos são as seguintes:
• testes on-line de inglês e raciocínio lógico (novembro);
• dinâmica de grupo (dezembro);
• painel de negócios (dezembro);
• entrevista com gestores (dezembro/2007 e Janeiro/2008);
Os aprovados começam a atuar na empresa a partir de fevereiro do ano que vem.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Coca-Cola

Coca-Cola
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

10/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.