A empresa de TV por assinatura Sky recebe inscrições até o dia 24 deste mês para o seu Programa de Trainee 200
Redação Publicado em 13/02/2008, às 10h23
A empresa de TV por assinatura Sky recebe inscrições até o dia 24 deste mês para o seu Programa de Trainee 2008, destinado a recém-formados em Engenharia da Computação, Elétrica/Eletrônica ou de Telecomunicações.
As chances são para Tamboré/SP (próximo ao residencial quatro do condomínio de Alphaville).
Perfil
Para concorrer as três vagas que a empresa oferece, é preciso comprovar graduação entre julho e dezembro do ano passado nas áreas citadas bem como possuir nível avançado em inglês.
Conhecimentos básicos em Unix (de preferência HP-UX), sistemas de banco de dados (preferencialmente Oracle) e em redes de computadores serão considerados diferenciais na seleção dos candidatos.
Seleção
Os candidatos inscritos para o programa serão submetidos a várias etapas de seleção: análise qualitativa e quantitativa da ficha de inscrição, testes online de inglês e raciocínio lógico, painel de negócios, dinâmica de grupo, teste técnico e entrevista final com os gestores da Engenharia da SKY.
Inscrições
Os interessados em concorrer à seleção de trainees da Sky devem acessar o endereço eletrônico www.sky.com.br e clicar em “A Empresa”.
A empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-alimentação, previdência privada, entre outros. O salário não foi informado.
Os selecionados trabalharão em sistema de escala (7h22 por dia, uma hora de almoço, seis dias na semana). Eles deverão dar início às atividades na Sky a partir de 17 de março.
A SKY é uma operadora de TV paga via satélite, com a missão de oferecer e democratizar a diversão para todos os brasileiros, investindo continuamente na oferta de produtos e serviços que sejam mais adequados para cada Brasil e suas necessidades individuais de consumo de conteúdo e entretenimento. Distribui programação 100% digital em todos os municípios do país, e busca, cada vez mais, ampliar e otimizar os serviços prestados e a experiência para seus 4.6 milhões de clientes.