Stefanini IT Solutions lança programa Trainee Global

Dentre as atividades previstas, destaca-se o gerenciamento de contas globais, prospecção de novos negócios na base instalada, acompanhamento e gestão de colaboradores, suporte ao gerente de negócios e gestão de indicadores.

Redação   Publicado em 18/10/2011, às 15h03

A Stefanini IT Solutions, provedora de soluções em tecnologia, está com inscrições abertas para o Programa Trainee Global Stefanini, que seleciona profissionais para desenvolvimento de atividades nos Estados Unidos, Europa, América Latina ou Ásia.

As inscrições serão encerradas no dia 30 de novembro. O currículo deve ser encaminhado para: traineeglobal@stefanini.com.

Podem se candidatar graduados entre janeiro de 2010 e dezembro de 2011 em cursos da área de tecnologia e com interesse de atuação na área de negócios.  Dependendo do país de atuação, os interessados deverão ter fluência em inglês e/ou espanhol.

Os trainees passarão por quatro meses de treinamento de imersão na empresa e outros nove de atuação no exterior. Dentre as atividades previstas, destaca-se o gerenciamento de contas globais, prospecção de novos negócios na base instalada, acompanhamento e gestão de colaboradores, suporte ao gerente de negócios e gestão de indicadores.

Luana Almeida

Veja também:

Todo o Estado/SP:Senai abre 2,9 mil vagas em cursos técnicos gratuitos

Capital paulista:Elavon inscreve para Programa de Estágio