Vagas de trainee nos Estados Unidos

As oportunidades são voltadas para profissionais da área de saúde (psicólogos, pedagogos e fisioterapeutas).

Redação   Publicado em 17/09/2009, às 09h30

A escola de intercâmbio International YMCA oferece oportunidade de estágio remunerado nos Estados Unidos para profissionais da área de saúde (psicólogos, pedagogos e fisioterapeutas com foco em serviço social), para trabalho voltado para crianças e jovens portadores de necessidades especiais.

Não há um número pré-determinado de vagas, pois o que definirá o preenchimento de cada uma delas é a aptidão de cada candidato, que deve ter vontade de atuar com esse tipo de público.

O programa terá duração de 12 e 18 meses. Os selecionados terão direito à remuneração mensal de U$ 865 dólares – o que equivale à R$ 1.564 - acomodação, taxas de serviços, orientação ao longo da primeira semana, seguro-saúde, moradia e suporte contínuo.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem ser recém-graduados em psicologia, pedagogia ou fisioterapia, ter domínio da língua inglesa e carteira internacional de habilitação.

O investimento para participar do programa é de U$ 2.500 (R$ 4.521) - que inclui taxas de intercâmbio, entrevistas e testes de proficiência em língua Inglesa.

As inscrições serão realizadas até o dia 9 de outubro. Mais informações em (11) 3536-6358 l 7350-4794 ou jh.comunica@gmail.com.

Luana Almeida