MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PwC dispõe de 450 oportunidades em 14 escritórios

As inscrições podem ser realizadas pelo site pwc.com/br/novageracao. O prazo final para o cadastro varia de acordo com a região onde o contratado irá exercer as funções.

Redação
Publicado em 17/02/2012, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Prestadora de serviços nos segmentos de auditoria, consultoria em negócios e consultoria tributária e societária, a PwC seleciona jovens talentos para 450 vagas, dentro do Programa Nova Geração.
Podem concorrer os universitários matriculados a partir do segundo ano da faculdade (terceiro para a área de consultoria de negócios) e os profissionais com até dois anos de formado que tenham inglês intermediário e disponibilidade para trabalhar em tempo integral. 
Segundo a demanda de cada setor de negócio, são elegíveis os cursos superiores em administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências atuariais, engenharias, gestão ambiental, psicologia, direito, informática e tecnologia da informação.
As posições serão preenchidas em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba, no Estado de São Paulo.
Cada região obedece a um intervalo diferente de inscrição, realizada pelo pwc.com/br/novageracao. Para os candidatos que pretendem atuar em São Paulo e Rio de Janeiro, o cadastro pode ser feito até 18 de março. Se o objetivo são os outros escritórios e/ou o interior do Estado de São Paulo, o prazo termina em 26 de março. Já para a região Sul, o limite é 1º de abril. 
As etapas de seleção compreendem testes online de inglês, português, raciocínio lógico e questionário de valores, bem como dinâmica de grupo e entrevista. Os escolhidos iniciam nas funções em julho, e poderão participar de cursos de capacitação relacionados às áreas em que irão atuar e às políticas, normas de conduta e metodologias da empresa.
Os admitidos terão salário compatível com o mercado, programa de educação contínuo, planejamento progressivo de carreira e promoção por mérito, além de benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, seguro de vida, reembolso da mensalidade do curso de graduação e de idiomas e inglês e-learning.
As possibilidades de efetivação são grandes, segundo o sócio da PwC Brasil, João César Lima. O executivo assegura que 90% dos atuais sócios da firma ingressaram como trainees.
Pâmela Lee Hamer 

Veja também:
CPM Braxis Capgemini: Companhia estende cronograma do programa de estágio
Adm. Pública: São Paulo oferece 9.941 estágios em todos os níveis
Risco e finanças/SP: Instituição financeira busca universitários e formados
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos PwC

PwC - PwC Brasil
Vagas: 450
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

16/02/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.