MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa abre inscrições para trainees

É preciso possuir fluência nos idiomas inglês e espanhol.

Redação
Publicado em 02/06/2008, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Telefônica acaba de iniciar as inscrições para o seu Programa Corporativo de Trainees 2008. Ao todo, serão 15 vagas distribuídas entre as empresas Atento (Contact Center), TGestiona (prestação de serviços empresárias como RH e Logística), Telefônica São Paulo (telefonia fixa, banda larga e TV) e Terra (internet), todas na capital paulista.

Podem participar do processo seletivo universitários que estejam cursando o último ano de Administração de Empresas, Economia, Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, de Produção, de Telecomunicações), Marketing ou Ciências da Computação, possuam fluência nos idiomas inglês e espanhol e habilidade para trabalhar em equipe.

O programa tem duração de 18 meses e ao longo desse período, os trainees passarão por treinamentos presenciais e à distância, por “job rotation” (integração nas principais áreas da empresa) e contarão com o apoio de coaching (consultoria interna) e mentoring (externa). Os trainees também passarão por avaliações semestrais com o gestor responsável pelo projeto em andamento.

“Optamos por recrutar estudantes e não profissionais já formados, porque queremos garantir que os melhores profissionais estejam conosco, desde o início da construção de sua carreira”, explica Françoise Trapenard, diretora de Recursos Humanos da Telefônica São Paulo.

Inscrições: os interessados podem inscrever-se, até 27 de junho, por meio do site www.telefonica.com.br/recursoshumanos.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Telefônica

Grupo Telefônica
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

02/06/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.