Serão selecionados 25 recém-formados para trabalhar em obras no Brasil e no exterior.
Redação Publicado em 09/10/2009, às 11h27
A construtora Camargo Corrêa irá encerrar nesta terça-feira (13) período de inscrição para o Programa Jovem Profissional 2010, que tem como meta selecionar 25 recém-formados para trabalhar em obras no Brasil e no exterior (América Latina e África de Língua Portuguesa), geralmente longe de grandes centros.
As oportunidades são destinadas a profissionais formados entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009, nos cursos de engenharia (civil, mecânica, elétrica, produção, materiais e minas) e administração de empresas.
Ter ao menos nível intermediário da língua inglesa é exigido e conhecimento em espanhol é desejável.
Após as inscrições os candidatos passarão por processo de seleção que será composto de testes online de inglês e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, testes presenciais de inglês, painel de estudo de caso e entrevistas individuais.
Os jovens selecionados passarão por um programa de desenvolvimento que terá duração de dois a três anos e tem como principal objetivo oferecer uma visão sistêmica do negócio de engenharia e construção. Os profissionais serão preparados para enfrentar desafios organizacionais, colaborar com o desenvolvimento do negócio e serem futuros líderes na organização.
As inscrições serão feitas por meio do site da empresa (www.camargocorrea.com.br) ou da organizadora do processo seletivo (www.grupofoco.com.br/camargocorrea).
Luana Almeida
A Camargo Corrêa é a unidade de construção e incorporação imobiliária.