MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa de Estágio tem mais de 100 vagas

O Serviço Social do Comércio – Sesc de Pernambuco está com inscrições abertas para o Programa de Incentivo...

Redação
Publicado em 25/03/2009, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Serviço Social do Comércio – Sesc de Pernambuco está com inscrições abertas para o Programa de Incentivo à Formação Profissional que tem disponíveis 107 vagas de estágio e também formará cadastro reserva.

As oportunidades são para estudantes de cursos superiores de Administração, Arquitetura, Artes Cênicas, Artes Plásticas, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Design, Economia, Educação Física, Engenharia Civil, Jornalismo, Letras, Medicina, Música, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Química, Serviço Social, Turismo.

As chances serão preenchidas nas unidades do Sesc em Recife, Região Metropolitana e interior (Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Petrolina, Araripina, Belo Jardim, Surubim, Bodocó e Buíque). 

A instituiçãooferece bolsa no valor de R$ 475 mensais, além de auxílio-transporte e recesso remunerado proporcional ao período de estágio.

Requisitos - Os candidatos devem estar cursando um dos quatro últimos períodos da graduação (com exceção dos estudantes de Medicina, que precisam estar inscritos entre o 7º e o 9º período) e matriculados numa instituição de ensino superior credenciada e reconhecida pelo MEC e/ou pelo Conselho Estadual de Educação.

Além disso, não devem possuir reprovação pendente em nenhuma disciplina, ter disponibilidade para estagiar até 6 horas diárias ou até 30 horas semanais no período de até 10 meses, comprovar conhecimento em informática e não ter parentesco, até 3º grau civil, com funcionários, diretores, conselheiros e presidente do Sistema Fecomercio/Senac/Sesc, e com dirigentes de entidades sindicais ou civis ligadas ao comércio.

Seleção - Haverá ao todo três etapas de provas, sendo prova escrita de conhecimentos específicos, entrevista coletiva e prova prática de informática para algumas áreas. A primeira etapa será realizada no dia 5 de abril das 9h às 12h. O início do estágio está previsto para 13 de maio.

Inscrições - O período de inscrições vai até o dia 30 de março, exclusivamente através do site www.sescpe.com.br, em que também está disponível o regulamento completo do programa. No ato da inscrição, o candidato deve informar o local onde deseja realizar o estágio e o local onde deverá realizar a prova. A taxa de inscrição é de R$ 10.

Maysa Correa

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SESC

Sesc - Serviço Social do Comércio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PE

+ Agenda

25/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.