Ao todo, serão selecionados 18 universitários para estagiar nas cidades de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ
Redação Publicado em 18/05/2009, às 10h31
Até quarta-feira, dia 20, a SulAmérica, empresa que atua nos segmentos de seguro e previdência, inscreverá para o seu programa de Estágio 2009.
Ao todo, serão selecionados 18 universitários para estagiar nas cidades de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).
“O Programa de Estágio da SulAmérica tem um alto índice de efetivações. Cerca de 75% dos estagiários tornam-se colaboradores da empresa”, afirma a superintendente de Seleção, Universidade Corporativa e Comunicação da companhia, Carmem Pereira.
Perfil buscado – Podem concorrer às oportunidades candidatos com formação prevista para ocorrer em julho de 2011 nos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Economia, Informática e Direito, e com conhecimentos em informática (Word, Excel e PowerPoint) e em outros idiomas.
Seleção – O processo seletivo é composto por análise curricular, provas objetivas de português, conhecimentos gerais, lógica e inglês, redação, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.
Benefícios – Os aprovados terão direito a bolsa-auxílio (cujo valor não foi revelado) para cargas horárias de quatro ou seis horas, e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, seguro de acidentes pessoais e férias após um ano de estágio. Além disso, todo estagiário terá uma grade de treinamento corporativo com foco em seu desenvolvimento profissional, que deverá ser cumprida de acordo com o contrato, que será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
Inscrições – Os interessados devem se inscrever pelo site www.sulamerica.com.br, nos links “Faça parte do time” e “Programa de Estágio”.
Patricia Magalhães/SP
A SulAmérica é uma seguradora independente do Brasil e conta atualmente com mais de 7 milhões de clientes, atingindo esse número ao longo de mais de 120 anos de atuação no mercado. A companhia atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e massificados, vida e acidentes pessoais, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização.