Último dia para concorrer a uma das 200 vagas

As colocações poderão ser distribuídas de acordo com a necessidade de cada estado, mas a companhia prevê que grande parte delas serão alocadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Redação   Publicado em 31/05/2010, às 09h49

Terminam nesta segunda-feira (31), às 23h59, as inscrições para as vagas de estágio na Oi, empresa de telecomunicações. Ao todo, estão disponíveis 200 vagas, que deverão ser preenchidas em meados do mês de agosto.

As colocações poderão ser distribuídas de acordo com a necessidade de cada estado, mas a companhia prevê que grande parte delas serão alocadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. 

A empresa não divulgou o valor da bolsa-auxílio, mas assegurou que é compatível com o mercado.

Os candidatos devem ter inglês intermediário, domínio do pacote Office e formatura prevista para ocorrer entre julho de 2011 e julho de 2012 – exceto os estudantes de engenharia e tecnologia da informação, que podem se formar entre julho de 2011 e dezembro de 2012.

As inscrições serão aceitas até o dia 31 deste mês, no endereço eletrônico: www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi. Na última edição da seleção, inscreveram-se mais de 31 mil universitários.

Profissionais

A empresa também tem vagas para os Programas Trainee Expert e Executivo de 2011, mas o processo seletivo terá início apenas no segundo semestre, já que as inscrições serão encerradas em agosto (sem data final definida).

Os trainees atuarão na cidade do Rio de Janeiro (RJ). O número de vagas disponíveis neste processo seletivo não está fechado.

Luana Almeida

Veja também:

Universitários/SP:Avon abre programa de estágio 2010

Estágio/SP:Procter & Gamble abre seleção para estagiários

Sobre Oi

A Oi, anteriormente conhecida como Telemar, é uma concessionária de serviços de telecomunicações no Brasil. Formada a partir da privatização do Sistema Telebrás em 1998, a Oi herdou grande parte do sistema de telefonia fixa existente no Brasil até então, sobretudo após a aquisição da Brasil Telecom. No total, a Oi possui concessões para a oferta de serviços de telefonia fixa em 25 Estados brasileiros, além do Distrito Federal, atuando também através de autorizações nas regiões atendidas pela Vivo, Algar Telecom e Sercomtel. A empresa oferece serviços de telefonia, televisão por assinatura e internet banda larga.