Tv por assinatura inscreve até domingo

Terminam no domingo, dia 27, as inscrições para o Programa de Estágio 2007 da empresa de TV por assinatura SK

Redação   Publicado em 25/05/2007, às 11h28

Terminam no domingo, dia 27, as inscrições para o Programa de Estágio 2007 da empresa de TV por assinatura SKY. As oportunidades, destinadas à cidade de São Paulo, são para áreas como Marketing, Relacionamento, Jurídico, Supply Chain, Administrativo, entre outras.

Segundo a assessoria da empresa, o processo de recrutamento e seleção será realizado em parceria com a consultoria Cia de Talentos. O endereço para inscrições é: www.ciadetalentos.com.br/sky.

São cerca de 27 vagas de estágio abertas, direcionadas a candidatos que estejam cursando o penúltimo ano dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Estatística, Engenharias (Elétrica, Mecânica, Produção), Sistema da Informação, Informática, Processamento de Dados, Marketing, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda e Tecnologia da Informação. É preciso possuir nível avançado de inglês e conhecimentos em informática (Pacote Office).

A assessoria da Sky informa que há chances também para estudantes de Direito. Nesse caso, eles deverão inscrever-se por meio do site do Nube – Núcleo Brasileiro de Estágio: www.nube.com.br.

Benefícios
De acordo com a Cia de Talentos, a Sky oferece bolsa-auxílio de R$ 1.100 (para jornada de quatro horas diárias) e de R$ 1,3 mil (seis horas), além de vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e vale-refeição. Há, também, a possibilidade de efetivação após o período de estágio.



(R.J.)

Sobre SKY

A SKY é uma operadora de TV paga via satélite, com a missão de oferecer e democratizar a diversão para todos os brasileiros, investindo continuamente na oferta de produtos e serviços que sejam mais adequados para cada Brasil e suas necessidades individuais de consumo de conteúdo e entretenimento. Distribui programação 100% digital em todos os municípios do país, e busca, cada vez mais, ampliar e otimizar os serviços prestados e a experiência para seus 4.6 milhões de clientes.