Volkswagen contrata 120 estagiários pelo CIEE

Programa da montadora dura dois meses. Estagiários participarão do Salão Internacional do Automóvel.

Redação   Publicado em 25/06/2010, às 13h41

A Volkswagen, montadora de veículos, está com processo seletivo em andamento para a contratação de 120 novos estagiários para atuação na região da capital paulista e Grande São Paulo. A contratação será feita por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

O processo seletivo abrange estudantes de qualquer ano dos cursos de relações públicas, publicidade e propaganda, marketing, publicidade e propaganda, jornalismo, desenho industrial e as engenharias mecânica, mecatrônica, automobilística, elétrica e eletrônica.

O programa – A participação dos estagiários durará dois meses, entre 23 de agosto e 24 de outubro, período em que os selecionados passarão por treinamentos e realizarão atividades no Salão Internacional do Automóvel.

A ideia da companhia é preparar os jovens para o mercado de trabalho e também para ocupar futuras vagas de estágio regular em outros setores da companhia.

Remuneração - A Volkswagen oferece aos contratados benefícios como alimentação no local, seguro contra acidentes pessoais, transporte fretado e bolsa auxílio (valor não informado).

Serviço - As inscrições devem ser realizadas até o dia 02 de julho por meio do site www.ciee.org.br. Das oportunidades oferecidas, 60 são para o período da tarde e 60 para período da manhã.

Veja também:

Estágio e Trainee: Últimos dias de inscrição de quatro companhias

Fatec/SP: Instituição divulga locais de prova nesta segunda

Sobre Volkswagen

Com mais de 60 anos de presença na vida, no coração e na garagem dos brasileiros, a Volkswagen vive um momento único no Brasil. Nasce uma Nova Volkswagen, estratégia que prevê a maior ofensiva de produtos da marca no país, com 20 lançamentos até 2020, fruto de um investimento de R$ 7 bilhões.

A Volkswagen, que tem o maior portfólio de produtos no país, acumula conquistas expressivas: é a maior produtora, com 23 milhões de veículos fabricados, e a maior exportadora da história no Brasil, com 3,9 milhões de carros embarcados. A empresa tem 15 mil empregados, atuando em quatro fábricas, um centro de peças e escritórios regionais em todo o país com a missão de oferecer a melhor experiência de mobilidade para melhorar a vida das pessoas.