MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa financeira anuncia sete vagas

O JPMorganChase&Co, holding formada a partir da união entre os bancos JPMorgan e Chase Manhattan, anuncia...

Redação
Publicado em 02/04/2007, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O JPMorganChase&Co, holding formada a partir da união entre os bancos JPMorgan e Chase Manhattan, anuncia sete novas vagas para estagiários em sua empresa, divididas entre as áreas de Tecnologia (4 vagas), Controladoria (1 vaga) e Crédito/Operações (2 vagas), todas situadas na capital do Estado de São Paulo.

Para todas as áreas, conhecimentos em inglês são imprescindíveis.
Para se candidatar às vagas na área de Tecnologia, o candidato deve estar cursando, com previsão de término entre Dezembro de 2008 e Dezembro de 2010, uma das seguintes graduações: Ciências da Computação, Engenharia, Matemática ou outros cursos ligados à tecnologia.
É desejável também que possua conhecimentos em JAVA, SQL, ambiente WEB e disponibilidade de meio período ou integral.

No caso da vaga na área de Controladoria, o candidato deve estar cursando Direito ou Contabilidade, com previsão de conclusão entre Dezembro de 2008 e Dezembro de 2009. Deve também possuir disponibilidade para estagiar em período integral.

Por fim, o candidato interessado nas vagas na área de Crédito/Operações deve estar em processo de graduação em Administração de Empresas, Economia ou Engenharia, com previsão de término do curso entre Dezembro de 2008 e Dezembro de 2009; possuir domínio do Microsoft Excel; e disponibilidade para estagiar em meio período ou em período integral.

A grupo JPMorganChase não divulgou valores de remuneração, mas garante oferecer benefícios e Bolsa Auxílio compatíveis com o mercado.
Os interessados nas vagas devem realizar suas inscrições através da Consultoria Cia de Talentos, pelos endereços: http://www.grupodmrh.com.br/ve59386 (Tecnologia); http://www.grupodmrh.com.br/ve59410 (Controladoria); ou http://www.grupodmrh.com.br/ve59417 (Crédito/Operação).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.