A empresa stendeu para esta quarta-feira (7) o período de inscrição para seleção de 120 estudantes de graduação, que atuarão no atendimento ao público do 26º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.
Redação Publicado em 06/07/2010, às 09h50
A Volkswagen do Brasil estendeu para esta quarta-feira (7) o período de inscrição para seleção de 120 estudantes de graduação, que atuarão no atendimento ao público do 26º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.
Os estagiários deverão esclarecer as dúvidas dos visitantes do evento. Para se prepararem, passarão por um treinamento de 45 dias dentro da fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), período no qual participarão de palestras e atividades relacionadas à tecnologia, propaganda, estratégia de marketing, design, engenharia, motores e segurança veicular, além de receberem orientações sobre comunicação, ética, foco no cliente e trabalho em equipe.
Como remuneração e benefícios, terão direito à bolsa-auxílio (para jornada diária de quatro horas), alimentação no local, ônibus fretado e seguro contra acidentes pessoais. Os universitários também poderão comprar veículos da Volks com desconto.
Podem se candidatar estudantes do primeiro ao último semestre dos cursos de engenharia (mecânica, mecatrônica, automobilística, elétrica e eletrônica), design/desenho industrial, relações públicas, publicidade e propaganda, marketing, jornalismo e administração de empresas.
As inscrições serão realizadas por meio do site do organizador da seleção, o Centro de Integração Empresa-Escola(CIEE): www.ciee.org.br.
Luana Almeida
Veja também:
Estágio em TI/SP:Lógica anuncia abertura de 15 vagas em programa
Jovem Aprendiz/RJ: Programa tem 663 vagas para formação profissional
Com mais de 60 anos de presença na vida, no coração e na garagem dos brasileiros, a Volkswagen vive um momento único no Brasil. Nasce uma Nova Volkswagen, estratégia que prevê a maior ofensiva de produtos da marca no país, com 20 lançamentos até 2020, fruto de um investimento de R$ 7 bilhões.
A Volkswagen, que tem o maior portfólio de produtos no país, acumula conquistas expressivas: é a maior produtora, com 23 milhões de veículos fabricados, e a maior exportadora da história no Brasil, com 3,9 milhões de carros embarcados. A empresa tem 15 mil empregados, atuando em quatro fábricas, um centro de peças e escritórios regionais em todo o país com a missão de oferecer a melhor experiência de mobilidade para melhorar a vida das pessoas.