Concurso ADEAL Previsto

Orgão: ADEAL
Nº vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AL

Publicado em 11/10/2007, às 11h43 - Atualizado em 25/08/2021, às 14h31


O novo concurso Adeal (Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária do Estado do Alagoas)  está confirmado e contará com uma oferta de 60 vagas, em cargos com exigênica de formação técnica e nível superior. A publicação do edital deve ocorrer até janeiro. Cargos ainda serão confirmados.

Concurso Adeal: saiba mais sobre a seleção 

Um novo concurso Adeal (Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária do Estado do Alagoas) acaba de ser confirmado, nesta quarta-feira, 25 de agosto, pelo secretário de planejamento do estado, Fabrício Marques. De acordo com publicação nas redes sociais, o certame contará com uma oferta de 60 vagas, com publicação do edital prevista para ocorrer até janeiro de 2022. A distribuição de vagas por cargos ainda deverá ser confirmada.

 Embora os cargos ainda não tenham sido divulgados, de acordo com o presidente da Adeal, José Márcio, a seleção contará com oportunidades para carreiras com exigência de formação técnica e nível superior. "É mais um concurso importante para o estado e que vai seguir a linha do que já temos feito nos demais certames que lançamos neste ano. Com muita transparência e celeridade, esperamos reforçar o efetivo da Adeal e trazer mais oportunidades para quem precisa", disse o secretário de planejamento. 

Concurso Adeal: veja dicas de preparação emocional


Notícias do concurso ADEAL

Edital e Anexos

Abertura (11/10/2007) Edital de abertura

Provas ADEAL

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas