Empregos Alstom 2022 Inscrições Abertas

Orgão: Alstom
Nº vagas: 750
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Operador, Ajudante
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

Publicado em 28/08/2008, às 09h37 - Atualizado em 19/10/2021, às 18h00


A Alstom, especializada em mobilidade inteligente e sustentável, vai abrir mais de 750 postos de trabalho no Estado de São Paulo para seus negócios de Rolling Stock (material rodante). Desse total, cerca de 700 posições serão abertas para atuação na unidade industrial da empresa, localizada na cidade de Taubaté (SP).

Para capacitar os futuros profissionais que atuarão na produção dos mais de 130 trens, sendo mais de 750 carros, a Alstom assinou uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Taubaté. O anúncio contou com a presença do Governador de São Paulo João Dória, do Secretário Estadual dos Transportes Metropolitanos Alexandre Baldy, do presidente do Senai Taubaté, Fernando Gonçalves, além de outros representantes estaduais, municipais e da iniciativa privada, como empresas clientes Acciona e CCR.

De acordo com a empresa, o alto número de vagas visa executar os contratos firmados com a Concessionária Linha Universidade (Linha Uni), responsável pela Linha 6-Laranja de metrô de São Paulo, e com a Concessionária ViaMobilidade, que venceu a licitação das Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda do Sistema de Trens Metropolitanos de São Paulo.


Cronograma

Abertura das inscrições18/10/2021
Encerramento das inscrições31/12/2021

Notícias do concurso Alstom 2022

Provas Alstom

Nenhuma prova encontrada

Sobre Alstom

A Alstom desenvolve e comercializa soluções de mobilidade que fornecem as bases sustentáveis para o futuro do transporte. O portfólio de produtos da Alstom varia de trens de alta velocidade, metrôs, monotrilhos e VLTs a sistemas integrados, serviços personalizados, infraestrutura, sinalização e soluções de mobilidade digital. A Alstom possui 150.000 veículos em serviço comercial em todo o mundo.


Comentários

Mais Lidas