Empregos Bem Brasil Alimentos 2022 Inscrições Abertas

Orgão: Bem Brasil Alimentos
Nº vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Analista, Auxiliar institucional
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

Publicado em 01/10/2021, às 14h04 - Atualizado em 02/10/2021, às 18h00


A Bem Brasil Alimentos se prepara para abrir sua terceira unidade produtiva no município de Perdizes, no Triângulo Mineiro. Com as obras entrando em sua fase final, a companhia iniciou as contratações com cerca de 300 empregos diretos na nova fábrica, entre áreas técnicas, de gestão e operacionais.

Simplificadamente, a estratégia de Employee Value Proposition (EVP) – ou proposta de valor ao empregado, em tradução literal, significa oferecer oportunidades de desenvolvimento aos funcionários atuais, por meio de melhoria da experiência no ambiente de trabalho, promoções e investimentos em treinamentos e capacitações. Para aqueles que estão chegando, é traçada uma jornada na companhia, para que se sintam acolhidos, preparados para as funções e, ao mesmo tempo, engajados com a cultura e possam desenvolver o sentido de pertencimento ao time.


Cronograma

Abertura das inscrições01/10/2021
Encerramento das inscrições31/12/2021

Notícias do concurso Bem Brasil Alimentos 2022

Provas Bem Brasil Alimentos

Nenhuma prova encontrada

Sobre Bem Brasil Alimentos

Fabricante 100% brasileira de batata pré-frita congelada e flocos desidratados de batata, a Bem Brasil foi fundada em dezembro de 2006, em Araxá, no Triângulo Mineiro. Pioneira na atividade, conta, atualmente, com duas unidades fabris na região: a de Araxá e a outra no município de Perdizes, inaugurada em 2017. Juntas, geram mais de 600 empregos diretos e de 2 mil indiretos. A companhia é líder em vendas de batatas pré-fritas congeladas no país, produzindo, por ano, mais de 250 mil toneladas de produtos. Além disso, seu mix contempla mais de 20 itens voltados para food service e varejo nacional.


Comentários

Mais Lidas