MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empregos Cigam 2022

Orgão: Cigam
Nº vagas:Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC , AL , AP , AM , BA , CE , DF , ES , GO‍ , MA , MT , MS , MG , PA , PB , PR , PE , PI , RJ , RN , RS , RO , RR , SC , SP , SE , TO

Agenda

Abertura das inscrições21/10/2021
Encerramento das inscrições31/12/2022

+Sobre o concurso


Redação
Publicado em 21/10/2021, às 14h42 - Atualizado em 01/01/2023, às 18h00


A Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial, anuncia dois programas de capacitação profissional em tecnologia: Cigam DEVs e Cigam LABs, voltados respectivamente à formação de desenvolvedores de softwares e profissionais para áreas de negócios.

Com foco na formação de programadores e desenvolvedores de software, o Cigam DEVs vai receber 10 bolsistas a cada edição. Os participantes aprenderão desde noções básicas de programação até a criação de APIs, passando por bancos de dados e desenvolvimento de softwares. Poderão candidatar-se estudantes de todo o país, a partir de 16 anos, que comprovem vínculo com o ensino formal (curso médio, técnico ou superior). Há chances de efetivação para trabalho remoto.

Voltado à capacitação de pessoas para atuar em áreas de atendimento ao cliente (analista de suporte, assistente de relacionamento, apoio, assistente de projetos), o Cigam Labs formará grupos de 10 a 14 pessoas, que transitarão pelas diferentes áreas de negócios da Cigam sob a monitoria de times Squad, compostos por profissionais de diferentes departamentos da companhia. A seleção também é aberta a estudantes de nível médio, técnico e superior, a partir de 16 anos. Neste programa, apenas candidatos do RS serão efetivados na Cigam, pois o modelo de trabalho é híbrido.

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso Cigam 2022


Vagas abertas para trabalho remoto - Freepik

+A Educação e CIGAM oferecem mais de 60 vagas para trabalho remoto

Douglas Terenciano | Publicado em 15/09/2022, às 13h17 - Atualizado às 13h43


Cigam - Divulgação

Cigam abre 21 vagas de emprego no Brasil; confira lista de cargos

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br | Publicado em 17/12/2021, às 08h49 - Atualizado às 09h02


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

Sobre Cigam

Tendo como propósito impulsionar o sucesso dos negócios e das pessoas, a Cigam atua como agente da transformação digital, levando inovação, tecnologia, gestão e informação para todo o ecossistema empresarial. No mercado de software de gestão empresarial desde 1986 possui uma das maiores bases instaladas de ERP do Brasil (primeira no sul do país e a quinta no território nacional). Atualmente, conta com mais de 5.000 clientes e mantém uma taxa de fidelidade de 99,98%. Com isso, a empresa vem a cada ano renovando e conquistando prêmios. Desde 2008 vem sendo certificada como Great Place to Work, pelo GPTW. A Rede Cigam tem unidades de atendimento distribuídas em todo o país, contando com cerca de 800 profissionais e oferecendo soluções em ERP, CRM, BI, RH, PDV e Mobile desenvolvidas para oferecer produtividade, integração e inteligência organizacional para todos seus clientes.

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.