MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empregos Codex 2022

Orgão: Codex
Nº vagas:11
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estágio
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: Campinas - SP, São José dos Campos - SP

Agenda

Abertura das inscrições05/08/2022
Encerramento das inscrições31/12/2022

+Sobre o concurso


Redação
Publicado em 05/08/2022, às 09h02 - Atualizado em 01/01/2023, às 18h00


Encontram-se abertas as inscrições no processo seletivo para trabalhar na Codex. A empresa oferta 13 vagas para atuar em home office, sendo 11 efetivas e duas para estágio. A lotação será nas cidades de São José dos Campos e Campinas, no interior de São Paulo. 

A companhia informa que as oportunidades são destinadas para as áreas de Negócios, TI (Tecnologia da Informação) e Desenvolvimento de Sistemas. Os candidatos contratados serão alocados para as divisões de Energia, Saneamento e Meio Ambiente.

"A Codex está sempre investindo em seu time de colaboradores para ampliar suas soluções e contribuir cada vez mais com a transformação digital do setor de Utilities e a performance de seus clientes. Buscamos talentos que tenham desejo de aprender, contribuir com novas ideias e crescer junto conosco", afirma Valesca Reichelt, gerente de Marketing da Codex.

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso Codex 2022


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

Sobre Codex

A Codex é uma empresa especializada em soluções de tecnologia, desenvolvimento de sistemas de informação e governança de dados para melhor tomada de decisões organizacionais. Com o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável e a otimização de oportunidades de negócio por meio da tecnologia, da inovação e da transformação digital, a Codex atua em setores estruturais da economia do país, como Geotecnologia, Meio Ambiente, ESG, Energia e Saneamento, atendendo ao setor público e privado. Com experiência de mais de 30 anos, a Codex possui 200 colaboradores e atua em todo o país com seus cinco escritórios em São Paulo, Distrito Federal, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, além de uma sede internacional em Houston, nos Estados Unidos. A Codex é uma empresa do Grupo Imagem, companhia brasileira que representa no país a Esri, líder global do mercado de Sistema de Informações Geográficas (GIS).

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.