Concurso Bombeiros AC Previsto

Orgão: Bombeiros AC - Corpo de Bombeiros do Estado do Acre
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC

Publicado em 11/08/2021, às 08h29 - Atualizado às 14h17


O concurso Bombeiros AC (Corpo de Bombeiros do Estado do Acre) tem seu edital previsto para ser publicado em setembro. A expectativa é de 125 vagas para soldados. Para concorrer é exigida formação de ensino médio, altura mínima de 1,60m para homens e 1,50m para mulheres, além de idade até 25 anos para mulheres e 30 para hoomens, com remuneração inicial de R$ 2.244,81.

Concurso Bombeiros AC: saiba mais sobre a seleção

Um novo concurso Bombeiros AC (Corpo de Bombeiros do Estado do Acre) foi anunciado na última terça-feira, 10 de agosto, pelo governador Gladson Cameli. Embora o governador não tenha confirmado a oferta de vagas, bem como os cargos que serão contemplados, adianta que a publicação do edital de abertura de inscrições está prevista para ocorrer já em setembro.

A intenção inicial era convocar remanescentes do último concurso da Polícia Militar do estado. Porém, o governo resolveu priorizar a nova seleção, com a intenção de evitar possíveis ações judiciais.

A expectativa é de que sejam oferecidas 125 vagas para o cargo de soldado bombeiro. Para concorrer é exigida formação de ensino médio, altura mínima de 1,60m para homens e 1,50m para mulheres, além de idade até 25 anos para mulheres e 30 para hoomens, com remuneração inicial de R$ 2.244,81.

Um concurso Bombeiros AC chegou a ser anunciado em 2017, inclusive com comissão organizadora formada. Porém, o edital acabou não sendo liberado.

Concurso Bombeiros AC: veja dicas de preparação emocional


Notícias do concurso Bombeiros AC

Provas Bombeiros AC - Corpo de Bombeiros do Estado do Acre

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas