Concurso Bombeiros MT Previsto

Orgão: Bombeiros MT - Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Soldado
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MT

Publicado em 10/08/2021, às 10h11 - Atualizado em 18/08/2021, às 14h11


O concurso Bombeiros MT (Corpo de Bombeiros do Estado do Mato Grosso) está previsto para ocorrer ainda em 2021. A seleção será para a carreira de soldados bombeiros, que costuma exigir ensino médio, carteira de habilitação, idade de 18 a 25 anos e altura de 1,57m para mulheres e 1,67 m para mulheres. A remuneração inicial da carreira é de R$ 2.812,24. A oferta ainda deve ser confirmada

Concurso Bombeiros MT: saiba mais sobre a seleção

Um novo concurso Bombeiros MT (Corpo de Bombeiros do Estado do Mato Grosso) está previsto para ocorrer ainda em 2021. A confirmação foi feita pelo próprio governador Mauro Mendes, que reforçou a prioridade pela realização de certames na área de segurança. Além do corpo de Bombeiros, o governador também ressaltou a publicação de novos editais para a Polícia Civil  (PC MT), Polícia Militar (PM MT) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

"Nós temos hoje uma grande necessidade, que é a falta de pessoal na segurança pública do estado. Tínhamos limitações, por questões orçamentárias, não podíamos contratar para não aumentar despesa com pessoal. Nós construímos novamente o equilíbrio fiscal de Mato Grosso, e a boa notícia é que no segundo semestre deste ano nós vamos soltar um novo concurso”, declarou o governador.

A seleção será para a carreira de soldados bombeiros, que costuma exigir ensino médio, carteira de habilitação, idade de 18 a 25 anos e altura de 1,57m para mulheres e 1,67 m para mulheres. A remuneração inicial da carreira é de R$ 2.812,24. 

Concurso Bombeiros MT: veja dicas de preparação emocional


Notícias do concurso Bombeiros MT

Provas Bombeiros MT - Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas