MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso CAERD (RO) 2022

Orgão: CAERD (Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia)
Nº vagas:288
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente de operações, Técnico, Analista
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 2434,36 Até R$ 4868,58
Estados com Vagas: RO

Agenda

Abertura das inscrições09/02/2022
Encerramento das inscrições20/02/2022

+Sobre o concurso


Redação
Publicado em 09/02/2022, às 20h33 - Atualizado em 21/02/2022, às 18h00


Encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo CAERD, Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia, destinado ao preenchimento de 288 vagas temporárias de níveis médio, técnico e superior para atender às necessidades de suporte operacional e apoio administrativo da CAERD.

Informações complementares

Distribuição das vagas

  • 181 para Agente de Sistema de Saneamento;
  • 43 para Agentes de Suporte à Gestão e Negócios (ensino médio);
  • 09 para Técnicos de Suporte à Gestão e Negócios (Administrativo e/ou Financeiro, Cadista, Segurança do Trabalho e Recursos Humanos);
  • 28 para Técnicos de Sistema de Saneamento (Química, Pitometria, Eletrotécnico, Eletromecânico, Mecânico e Soldador);
  • 18 para Analistas de Suporte à Gestão (formação em Direito, Ciências Contábeis, Administração e Assistência Social); e
  • 09 para Analistas de Sistemas de Saneamento (formação em Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Sanitária, Engenharia Ambiental,
    Engenharia Química, Engenharia Mecânica e Geologia).

Atribuição de alguns cargos

Agente de Sistema de Saneamento: Executar atividades relativas as áreas de produção, operacional e manutenção, referente ao tratamento, distribuição, conservação, manutenção de rede de água e esgoto, bem como equipamentos elétricos, eletrônicos e eletromecânicos. 

Agente de Suporte à Gestão e Negócios: Executar atividades de rotina administrativa, preenchendo formulários, providenciando pagamentos, operando equipamento, micro computador, aplicativos e software comercial e administrativo, acompanhamento e controle das atividades, visando contribuir para o perfeito desenvolvimento da gestão e dos negócios da Companhia. 

Técnico de Suporte à Gestão e Negócios: Executar atividades de rotina e de supervisão nas as áreas de administração de pessoal, negócios, segurança e medicina do trabalho, contabilidade, material, orçamento, organização e planejamento, organizando planejando, apresentando soluções para situações novas, a fim de contribuir para o fiel cumprimento de leis implementação de regulamentos e normas referentes à administração geral e especifica.

Dica: curso de preparação emocional

Acompanhamento 

A equipe JC Concursos apresenta o resumo do concurso CAERD RO nesta página, com as principais informações do processo seletivo. O conteúdo programático e as atribuições na íntegra podem ser conferidos no edital abaixo, disponível entre os anexos.

Edital e Anexos


Documento (09/02/2022) Edital Concurso CAERD RO

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso CAERD (RO) 2022


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

Sobre CAERD (Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia)

A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (CAERD) tem a missão de Prestar serviços de saneamento básico com excelência, garantindo sustentabilidade e assegurando a qualidade de vida à população do Estado de Rondônia. Já a visão da companhia de saneamento é ser reconhecida pela população do Estado de Rondônia como empresa pública comprometida com o saneamento.

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.