Orgão: | Câmara dos Deputados |
Nº vagas: | Não definido |
Taxa de inscrição: |
Não definido |
Cargos: | Não definido |
Áreas de Atuação: | Não definido |
Escolaridade: | Não definido |
Faixa de salário: | |
Estados com Vagas: | DF |
O novo presidente da casa, deputado Hugo Motta (Republicanos) considerou a possibilidade de realização de um novo concurso Câmara dos Deputados. Embora uma seleção tenha sido realizada recentemente, existe, desde então, uma grande expectativa de contratações para a carreira de policial legislativo. No entanto, o parlamentar reforça que as necessidades ainda serão estudas.
Em declaração concedida nesta sexta-feira, 7 de fevereiro, o novo presidente da casa, deputado Hugo Motta (Republicanos) considerou a possibilidade de realização de um novo concurso Câmara dos Deputados. Embora uma seleção tenha sido realizada recentemente, existe, desde então, uma grande expectativa de contratações para a carreira de policial legislativo. No entanto, o parlamentar reforça que as necessidades ainda serão estudas. A declaração ocorreu durante entrevista à Rádio Arapuan FM.
Sobre o concurso, disse Motta:
“Pedimos um levantamento de todos os setores. E aí, se for necessário, se realmente tiver essa carência na Casa, não temos dificuldade alguma em abrir concurso público”
LEIA TAMBÉM
Vale ressaltar que existem três carreiras que não foram contempladas no último concurso Câmara e que já podem ser indicadas em uma próxima seleção:
Vale ressaltar que o projeto de lei do orçamento federal de 2025 prevê o preenchimento de 56 vagas para a Câmara
Atualmente, a carreira policial conta com um total de 27 vagas em aberto. Para concorrer é necessário possuir formação de nível superior, com remuneração inicial de R$ 17.400.
As exigências específicas da carreira são as seguintes:
Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas
Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.