| Orgão: | CAU BA - Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia |
| Nº vagas: | Não definido |
| Taxa de inscrição: |
Não definido |
| Cargos: | Não definido |
| Áreas de Atuação: | Não definido |
| Escolaridade: | Não definido |
| Faixa de salário: | |
| Estados com Vagas: | BA |
Um novo concurso CAU BA (Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo do Estado da Bahia) Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo do Estado da Bahia) deve ser realizado em breve. Cargos e vagas ainda devem ser confirmados, mas a comissão organizadora já está constituída.
Um novo concurso CAU BA (Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo do Estado da Bahia) Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo do Estado da Bahia) deve ser realizado em breve. O primeiro passo ocorreu nesta quarta-feira, 10 de dezembro, com a publicação, no diário oficial da União, do documento que forma a comissão organizadora do certame. No entanto, ainda não há uma definição de quando o edital de abertura de inscrições poderá ser publicado.
Por enquanto, o CAU BA ainda não conta com definição dos cargos que serão contemplados, bem como a respectiva oferta de vagas. A expectativa é de que novas informações sejam divulgadas por meio do projeto básico, documento utilizado para que as empresas possam apresentar suas propostas.
De acordo com o documento, agora cabe ao grupo:
LEIA TAMBÉM
Portaria CAU/Ba Nº 21, de 24 de novembro de 2025
O Presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia (CAU/BA), considerando as disposições dos artigos 34 e 35 da Lei nº 12.378 de 2010, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve:
Art. 1° Instituir a Comissão de Organização do 3º Concurso Público do Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia (CAU/BA) composta pelos seguintes membros: I - FERNANDO CERQUEIRA VALADARES FERREIRA, Procurador Jurídico do CAU/BA, matrícula nº 22, Presidente desta Comissão; II -MILENA SANTIAGO CHAVES, Arquiteta e Urbanista, Gerente de Fiscalização do CAU/BA, matrícula nº 18, Membro desta Comissão; III - RALFE DE ALMEIDA VINHAS, Gerente Financeiro do CAU/BA, matrícula nº 07, Membro desta Comissão.
Art. 2° Compete à Comissão de Organização do 3º Concurso Público do Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia (CAU/BA): I - Propor a contratação da banca examinadora do concurso público; II - Fornecer informações à banca examinadora contratada para que a mesma possa elaborar os editais necessários para a realização do concurso público; III - Fiscalizar a prestação dos serviços da banca examinadora contratada; IV - Analisar e validar os editais e os comunicados relacionados ao concurso público; V - Receber e analisar os relatórios e as listagens contendo os resultados das provas do concurso público; VI - Responder, no que couber, as impugnações e os questionamentos relacionados ao concurso público, assessorados pela banca examinadora contratada e pela Procuradoria Jurídica do CAU/BA; VII - Aprovar todos os atos necessários ao andamento do concurso público; VIII - Emitir parecer referente à recomendação de homologação do resultado final do concurso público por parte do(a) Presidente do CAU/BA; IX - Outras atividades próprias de comissão organizadora de concurso público.
Art. 3° Homologado o resultado final do concurso público de que trata esta Portaria, a Comissão de Organização do 3º Concurso Público do Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia (CAU/BA) ficará extinta automaticamente.
Art. 4° Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura. Salvador, Bahia, 24 de novembro de 2025. TIAGO FONTENELLE BRASILEIRO - Presidente do CAU/BA
Tiago Fontenelle Brasileiro
Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas
Fernando Cezar Alves | Publicado em 10/12/2025, às 09h47
Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.