Concurso CFC 2021 Previsto

Orgão: CFC
Nº vagas: 6
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico-administrativos, Procurador, Contador
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

Publicado em 04/01/2007, às 09h28 - Atualizado em 24/02/2021, às 09h15


O novo concurso CFC (Conselho Federal de Contabilidade), com sede no Distrito Federal,  deve ocorrer até 2021, para o preenchimento de seis vagas imediatas, sendo duas para o cargo de contador, duas para a carreira de técnico administrativo e duas para procurador. No caso de técnico, para concorrer a exigência é de ensino médio, enquanto as duas outras carreiras são destinadas a quem possui formação de nível superior. As remunerações iniciais ainda serão confirmadas.

Concurso CFC: saiba mais sobre a seleção

O novo  concurso CFC (Conselho Federal de Contabilidade), com sede no Distrito Federal, está mais próximo de ocorrer. Acontece que foi publicado, nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, no diário oficial da União, o aviso de licitação para a escolha da banca organizadora. O processo será feito por meio de pregão eletrônico, com entrega das propostas a partir desta quarta. A abertura dos envelopes está marcada para ocorrer em 3 de março. Somente após a escolha da empresa poderá ser definida a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

A seleção contará com uma oferta de seis vagas imediatas, sendo duas para o cargo de contador, duas para a carreira de técnico administrativo e duas para procurador. No caso de técnico, para concorrer a exigência é de ensino médio, enquanto as duas outras carreiras são destinadas a quem possui formação de nível superior. As remunerações iniciais ainda serão confirmadas.

Concurso CFC: veja dicas de raciocínio lógico


Notícias do concurso CFC 2021

Provas CFC

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas