Concurso CGE MS Autorizado

Orgão: CGE MS - Controladoria-Geral do Estado do Mato Grosso do Sul
Nº vagas: 28
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auditor
Áreas de Atuação: Auditoria
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MS

Publicado em 16/07/2021, às 11h58 - Atualizado em 17/07/2021, às 18h00


Autorizado concurso CGE MS (Controladoria-Geral do Estado do Mato Grosso do Sul) para auditor. A autorização do governador foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, dia 16 de julho.

Consta no decreto que o edital específico estabelecerá as atribuições da comissão organizadora do concurso público e informará as fases e os requisitos para aprovação dos candidatos em cada etapa, as modalidades das provas, os seus conteúdos e as formas de avaliação, os requisitos legais para a investidura no cargo e o prazo de validade do concurso público.

Concurso CGE MS: mais informações

O novo concurso CGE MS (Controladoria-Geral do Estado do Mato Grosso do Sul) foi autorizado pelo governador Reinaldo Azambuja. A autorização, publicada no Diário Oficial do Estado do dia 16 de julho, conta com 28 vagas para o cargo de auditor, para fins de reposição de cargos vacantes.

Para ingressar na carreira de auditor, o candidato deverá possuir formação de nível superior, com habilitação em administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharia civil, análise de sistemas ou ciências da computação, além de registro no órgão de fiscalização profissional, quando for o caso e exigido no edital.

De acordo com a lei de regência dos cargos, cuja última atualização foi em 2016, a remuneração do auditor parte de R$ 5.881,72 (classe júnior) e chega a R$ 16.468,82 (classe especial).


Cronograma

Autorização do Concurso16/07/2021

Notícias do concurso CGE MS

Provas CGE MS - Controladoria-Geral do Estado do Mato Grosso do Sul

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas