Concurso Coren SE Previsto

Orgão: Coren SE - Conselho Regional de Enfermagem do Sergipe
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico-administrativos, Enfermeiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SE

Publicado em 07/01/2020, às 14h17 - Atualizado em 22/10/2020, às 14h29


concurso Coren SE (Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe) já conta com comissão organizadora formada. Os cargos já estão definidos, com oportunidades para os cargos de técnico administrativo, com exigência de ensino médio, e enfermeiro fiscal, com necessidade de nível superior. A organizadora será o Cebraspe. O contrato já foi assinado e o edital poderá ser publicado nos próximos dias.

Concurso Coren SE: saiba mais sobre a seleção  

O edital do novo concurso Coren SE (Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe)  já pode ser publicado. Acontece que foi publicada, no diário oficial da União desta quinta-feira, 22 de outubro, a assinatura do contrato com a banca, que será o  Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) . De acordo co a publicação, a assinatura ocorreu no último dia 9.

Embora cargos e vagas ainda não tenham sido oficialmente divulgados, a previsão é de que sejam oferecidas três oportunidades imediatas, sendo uma para a carreira de técnico administrativo e duas para enfermeiros, respectivamente, com exigências de ensino médio e nível superior. Porém, a confirmação somente poderá ser feita nos próximos dias, com a publicação do edital, que trará também as respectivas remunerações.

Concurso Coren SE: veja dicas de preparação emocional


Notícias do concurso Coren SE

Provas Coren SE - Conselho Regional de Enfermagem do Sergipe

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas