Orgão: | CRF PR - Conselho Regional de Farmácia do Paraná |
Nº vagas: | 91 |
Taxa de inscrição: |
De R$ 49,90
Até R$ 94,90 |
Cargos: | Técnico,
Assistente,
Farmacêutico |
Áreas de Atuação: | Administrativa,
Fiscal |
Escolaridade: | Ensino Médio,
Ensino Técnico,
Ensino Superior |
Faixa de salário: | De R$ 2204,00 Até R$ 7366,00 |
Organizadora: | Fundatec |
Estados com Vagas: | PR |
Abertura das inscrições | 26/08/2021 |
Encerramento das inscrições | 24/09/2021 |
Prova | 07/11/2021 |
Divulgação do Resultado | 08/03/2022 |
Redação
Publicado em 27/07/2021, às 10h52 - Atualizado em 09/03/2022, às 18h00
O concurso CRF PR (Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná) preencherá 91 vagas, sendo uma imediata e 90 para formação de cadastro reserva (CR) de futuras oportunidades.
Candidatos que têm diploma de conclusão de curso de ensino médio podem disputar a função de assistente administrativo operacional (60 CR). O salário inicial é de R$ 2.204,89.
O cargo de técnico em informática (1 vaga + 10 CR) requer curso técnico completo de informática. O vencimento é de R$ 2.352,68.
Para o posto de farmacêutico fiscal júnior (20 CR) a exigência é de ensino superior completo em farmácia, registro no órgão de classe experiência de seis meses e carteira de habilitação na categoria “B”. A remuneração é de R$ 7.366,13.
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Farmacêutico fiscal júnior: I Cumprir o roteiro de viagem e fiscalização; II Lavratura de termo de inspeção em todos os estabelecimentos inspecionados; III Estabelecimentos irregulares poderá lavrar o termo de auto de infração; IV. Poderá fornecer informações e orientações aos farmacêuticos e /ou outros presentes nos estabelecimentos no momento da fiscalização; V. Visitar estabelecimentos, baseando-se em análise de dados levantados. VI. Realizar diligências aos estabelecimentos em horários extremos, verificando horário de funcionamento, endereço e outras atividades. VII. Fiscalizar o exercício das atividades farmacêuticas em estabelecimentos em que a lei exige a sua atuação. VIII. Elaborar relatório de fiscalização. IX. Participar quando convocado pela diretoria em eventos promovidos pelo CRF-PR na função de auxiliar na parte logística e administrativo no dia do evento; X. Executar as atividades de acordo com os Procedimentos Operacionais Padrão das atividades exercidas. XI. Auxiliar, quando convocado, a aplicação da Ficha de Verificação do Exercício Profissional; XII. Participar de Comissões do Conselho; XIII. Executar outras atividades correlatas. XIV. Executar outras tarefas semelhantes em complexidade e natureza às anteriormente descritas, por necessidade de trabalho e/ou por solicitação superior e demais atividades inerentes ao cargo, descritas no plano de cargos e salários. XV. Executar outras tarefas semelhantes em complexidade e natureza às anteriormente descritas, por necessidade de trabalho e/ou por solicitação superior e demais atividades inerentes ao cargo, descritas no plano de cargos e salários vigente.
Técnico em informática: I. Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, dos sistemas operacionais (Linux e Windows) e infraestrutura; II. Quando necessário realizar treinamento e orientação ao usuário para utilização do pacote de escritório (LibreOffice e Microsoft Office, navegadores de internet Firefox, Chrome e Explores, cliente de e-mail Thunderbird e Outlook e ERP e outros aplicativos utilizado no CRF-PR; III. Atender pronta e corretamente as solicitações dos usuários, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos; IV. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e documentações do usuário na utilização de sistemas; V. Criar e manter atualizado os procedimentos operacionais (POP's, OT's, etc) de sistemas e aplicações; VI. Realizar diagnóstico e soluções de problema de hardware, rede e sistema; VII. Manter atualizado com as melhores práticas de helpdesk do mercado; VIII. Realizar configurações, manutenção, testes, atualização de sistemas, migração de estações de trabalho, periféricos e ativos de rede, manutenção de periféricos e implantação de processos de infraestrutura e tecnologia; IX. Participar das reuniões, treinamentos, certificações e outros realizados no setor e ofertados pela instituição; X. Manter atualizada a base de conhecimento das tecnologias existentes no CRF-PR, acompanhando, revisando e atualizando os procedimentos operacionais, pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias; XI. Tratar os chamados de forma rápida e eficiente, garantindo cumprimento de Satisfação do usuário (SLA), prezando pela disponibilidade dos recursos de informática (sistemas e serviços) através do atendimento, registro, resolução das solicitações e administração das plataformas de tecnologia em operação. Priorizar e resolver os chamados ou encaminhar quando necessário ao Suporte Nível 2 e ou Nível 3 para andamento; XII. Realizar atendimentos remoto via telefone, e-mail ou sistemas de chat e acesso, bem como o atendimento presencial; XIII. Suporte especializado preventivo e corretivo; XIV. Realizar monitoramento para detecção e prevenção de problemas; XV. Organização, manutenção, controle e atualização do inventário dos equipamentos e sistemas; XVI. Utilizar as ferramentas (Zabbix, GLPI, plataforma de documentação (Dokuwiki) ITIL, Kamban, 5S, 5W2H e outros necessários para o CRF-PR), noções em Segurança da informação e o inglês técnico; XVII. Zelar pela imagem da instituição e do setor, bem como manter sigilo total de todas as informações institucionais e do setor; XVIII. Executar outras tarefas semelhantes em complexidade e natureza às anteriormente descritas, por necessidade de trabalho e/ou por solicitação superior e demais atividades inerentes ao cargo, descritas no plano de cargos e salários vigente.
Assistente administrativo operacional: I. Auxiliar na realização de atividades de apoio administrativo, tais como fazer ligações telefônicas, enviar e receber fax, anotar recados e arquivar documentos em geral; II. Realizar o controle da entrada e saída de pessoas, na recepção do CRF-PR, registrando, quando necessário, dados pessoais, horários e outras informações sobre os visitantes; III. Prestar informações solicitadas pelos visitantes, na recepção, orientando-os para acesso aos locais desejados; IV. Completar ligações telefônicas locais e interurbanas, atendendo e anotando pedidos de usuários, manipulando mesas de ligações e efetuando as conexões e registros necessários, a fim de estabelecer a comunicação desejada; V. Controlar a realização de ligações locais e interurbanas, preparando relatórios estatísticos, a fim de subsidiar os usuários e dirigentes do CRF-PR; VI. Orientar e prestar informações a empregados e ao público em geral sobre o número de telefones e/ou ramais, códigos de serviços, consultando relações, cadastros e outras fontes apropriadas; VII. Realizar eventual entrega de documentos e recebimentos de materiais e malotes; VIII. Digitar e conferir correspondências, memorandos, ofícios, relatórios e outros documentos administrativos; IX. Auxiliar em levantamentos de dados referentes a assuntos administrativos; X. Organizar e classificar toda documentação realizando a numeração e cadastro de ofícios, memorandos e materiais expedidos; XI. Organizar e arquivar documentos, obedecendo a uma ordem numérica, alfabética, por assunto ou cronológica, a fim de manter o controle e facilitar sua localização; XII. Realizar as atividades burocráticas de abrir e montar processos, cadastrando-os em para posterior análise; XIII. Organizar processos, verificando os documentos necessários à sua composição e efetuando o registro; XIV. Conferir os materiais a serem transportados, verificando quantidade e espécie, para evitar erros no carregamento e descarregamento dos mesmos; XV. Informar qualquer irregularidade observada nos materiais transportados; XVI. Realizar o controle de estoque de material da unidade administrativa, anotando os dados em formulário apropriado, bem como preparar as requisições para solicitar novas remessas; XVII. Realizar trabalhos de reprografia, tais como: operar máquinas e equipamentos reprográficos, encadernando, catalogando, alceando e grampeando material trabalhado controlando o número de cópias solicitadas durante o mês, através de formulários próprios, prestando contas a gerência imediata; XVIII. Prestar atendimento ao público em geral, caso seja necessário, encaminhando-os às unidades organizacionais e/ou pessoas solicitadas; XIX. Proceder a inventários de materiais e de bens móveis permanentes; XX. Realizar levantamentos de dados referentes a assuntos administrativos, a fim de serem utilizados pelos órgãos competentes; XXI. Organizar atividades de protocolo e despacho de documentos e volumes, a fim de garantir o controle e encaminhamento aos interessados; XXII. Organizar e controlar as publicações expedidas, as publicações em estoque e o arquivo inativo do CRF-PR; XIII. Pesquisar informações bibliográficas e documentais, manuseando bibliografias e índices 51 e extraindo informações que possibilitem a localização de determinado assunto, com o objetivo de fornecer referências que abordem a matéria procurada; XXIV. Redigir documentos diversos; XXV. Redigir correspondências e elaborar documentos com a finalidade de obter e/ou prestar informações e subsidiar a tomada de decisões superiores; XXVI. Analisar correspondências recebidas, examinando o seu conteúdo, efetuando a triagem de acordo com as prioridades e registrando em livro apropriado, os dados necessários a sua tramitação; XXVII. Acompanhar reuniões e sessões plenárias, prestando apoio técnico-administrativo necessário à realização; XXVIII. Organizar procedimentos para a realização de reuniões plenárias, audiências públicas e outras; XXIX. Providenciar, junto às agências de viagem emissão e reservas de passagens; XXX. Preparar materiais necessários às reuniões, exposições, seminários e outros eventos; XXXI. Providenciando transporte e acomodações quando necessário, a fim de fornecer o devido apoio às referidas atividades; XXXII. Prestar informações sobre assuntos de serviços administrativos de natureza simples; XXXIII. Levantar situações profissionais de qualquer natureza quando em constar de processos em trâmite no CRF-PR; XXXIV. Organização e controle do trâmite de processos do setor; XXXV. Acompanhamento das audiências com atividade de digitação, assessorando-a; XXXVI. Acompanhamento das audiências de julgamento nas reuniões de Plenária do Conselho, assessorando-a; XXVII. Realizar cadastramento dos dados em sistema informatizado do CRF-PR; XXXVIII. Organização e controle do tramite de processo relacionado a fiscalização (emissão de autos e notificações); XXIX. Elaboração de relatório solicitado pela gerência específica e geral XL. Executar outras tarefas semelhantes em complexidade e natureza às anteriormente descritas, por necessidade de trabalho e/ou por solicitação superior e demais atividades inerentes ao cargo, descritas no plano de cargos e salários vigente.
A equipe JC Concursos disponibiliza o resumo do concurso nesta página, com as principais informações do processo de seleção. Mais informações estão disponíveis abaixo, no edital anexado.
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Redação | redacao@jcconcursos.com.br | Publicado em 08/03/2022, às 01h09
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