Concurso Funac (SP) Encerrado

Orgão: Fundação Artística e Cultural da UNITAU - Funac
Nº vagas: 696
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar Escolar, Supervisor Pedagógico Função 01 Pedagogia, Supervisor Administrativo
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1226,61 Até R$ 3350,00
Estados com Vagas: SP
Cidades: Taubaté - SP

Publicado em 20/05/2021, às 09h34 - Atualizado em 05/06/2021, às 18h00


Concurso FUNAC (Fundação Artística e Cultural da UNITAU- Universidade de Taubaté), no estado de São Paulo divulgou edital com 696 vagas para os níveis médio/técnico e superior.

Mais informações:

Distribuição de vagas

Nível médio e técnico: Auxiliar de Inclusão (155 vagas), Auxiliar Escolar (172), Auxiliar Escolar e Transporte (62), Auxiliar Intérprete de Libras (15), Oficineiro de Espaço de Conhecimento (64), Oficineiro de Artes e Artesanato (44), Oficineiro de Dança (40), Oficineiro de Música (34), Oficineiro de Música - Canto (4), Oficineiro de Teatro (2), Oficineiro de Tecnologias (44), Supervisor Técnico Administrativo (4), Técnico em Instrumentos Musicais (1), Técnico em Manutenção de Computadores (6) e Técnico em Segurança do Trabalho (1).

Nível superior: Analista Técnico-Administrativo (2), Supervisor Pedagógico de Conhecimento (2), Supervisor Pedagógico de Dança (2), Supervisor Pedagógico de Educação à Distância (1), Supervisor Pedagógico de Eixos Temáticos (3), Supervisor Pedagógico de Música (2), Supervisor Pedagógico de Teatro (2) e Supervisor Pedagógico de Tecnologia (2).

Atribuições de alguns cargos

Analista Técnico-administrativo: Coordena, orienta, fiscaliza e controla as atividades administrativas, orçamentárias e financeiras do convênio (Recursos Humanos e Materiais), através de análise de planilha de dados (Controle de Valores da conta do Convênio, Movimentação de Insumos e Custos); participa de reuniões fornecendo informações ao Coordenador do Convênio.

Auxiliar Escolar: Atuar nas unidades de Ensino Fundamental do Sistema Municipal de Educação para auxiliar no desenvolvimento das atividades do Programa de Ensino Integral, executar trabalhos administrativos e auxílios variados como: passeios, visitas a espaços públicos ou privados e demais deslocamentos afins, momentos de higiene, horários de entrada e saída, lanche, almoço, descanso e no translado dos alunos no trajeto casa escola; participar de reuniões e formações; executar atividades correlatas e outras tarefas de mesma natureza ou nível de complexidade.

Oficineiro de Música: Planejar, elaborar e desenvolver atividades da oficina de acordo com sua área de atuação, de forma individual ou coletiva, com prática diferenciada e lúdica, utilizando todos os espaços e recursos disponíveis na escola, assim como em espaços alternativos, valorizando o aluno para o resgate da sua autoestima e estímulo ao desenvolvimento de seus talentos e aptidões; possuir habilidades que proporcionem o desenvolvimento da oficina de modo a promover a capacitação do aluno, levando em consideração aspectos cognitivos, motores, emocionais e sociais.

Supervisor Pedagógico de Conhecimento: Supervisionar e orientar a elaboração e o desenvolvimento das atividades da sua área de atuação em contato direto com os oficineiros, fornecendo elementos para o planejamento, organização e desenvolvimento das atividades a partir da observação das oficinas; organizar, desenvolver e orientar encontros formativos para os oficineiros que atuam no Programa de Ensino Integral; atuar, desempenhando suas funções, junto aos servidores do Sistema Municipal de Ensino e Secretaria de Educação na orientação pedagógica da sua área de atuação; acompanhar as atividades do Programa junto as Unidades Escolares sempre que necessário; criar, desenvolver e acompanhar a organização de projetos e eventos que envolvam o Programa de Ensino Integral, a escola e a Secretaria de Educação como um todo; participar, organizar e promover reuniões e formações; executar atividades correlatas e outras tarefas de mesma natureza ou nível de complexidade.

Curso grátis de preparação emocional 

Acompanhamento

+++ A equipe JC Concursos apresenta o resumo do Concurso Funac (SP) nesta página. O conteúdo programático e as atribuições na íntegra podem ser conferidos no edital abaixo, disponível entre os anexos.


Cronograma

Abertura das inscrições20/05/2021
Encerramento das inscrições25/05/2021
Divulgação do Resultado04/06/2021

Notícias do concurso Funac (SP)

Edital e Anexos

Abertura (20/05/2021) Edital de Abertura 2021

Provas Fundação Artística e Cultural da UNITAU - Funac

Nenhuma prova encontrada

Sobre Fundação Artística e Cultural da UNITAU - Funac

Instituída pela Resolução nº 17/82 – Consuni, a Fundação Musical da Universidade de Taubaté foi criada para manter, treinar e organizar as apresentações da Orquestra Sinfônica da Universidade.

A partir de 2005, a nomenclatura foi alterada para Funac (Fundação Artística e Cultural da UNITAU). A organização tem como objetivo propiciar a difusão da cultura e da arte à comunidade local e regional, revigorando o panorama artístico e cultural da região.

FUNAC tem por objetivos apoiar e desenvolver o estudo, a pesquisa, a gestão, o desenvolvimento, a produção e a divulgação das Artes, da Cultura, da Educação, do Turismo e da Comunicação, nas suas diversas modalidades.


Comentários

Mais Lidas