Concurso Funcabes (SP) Encerrado

Orgão: Funcabes - Fundação Caixa Beneficente dos Servidores da Universidade de Taubaté
Nº vagas: 933
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Auxiliar Escolar, Supervisor Pedagógico Função 01 Pedagogia
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1226,61 Até R$ 3350,00
Estados com Vagas: SP
Cidades: Taubaté - SP

Publicado em 20/05/2021, às 08h25 - Atualizado em 05/06/2021, às 18h00


Saiu edital do concurso da Funcabes (Fundação Caixa Beneficente dos Servidores da Universidade de Taubaté), no estado de São Paulo, com o objetivo de preencher 933 vagas e formar um cadastro de reserva em vários cargos que exigem ensino médio, técnico e superior para as Unidades de educação Infantil.

Mais informações:

Distribuição das vagas

Nível superior: Analista Técnico-Administrativo (2 vagas), Supervisor Pedagógico de Educação à Distância (1) e Supervisor Pedagógico de Eixos Temáticos (3).

Nível técnico ou superior: Supervisor Pedagógico de Expressão Musical/Corporal (2), Supervisor Pedagógico de Expressão Plástica (2) e Supervisor Pedagógico de Expressão Teatral (2).

Nível médio: Auxiliar de Educação Infantil (576), Auxiliar de Inclusão (58), Auxiliar Escolar (30), Auxiliar Escolar e Transporte (41), Auxiliar Intérprete de Libras (10), Auxiliar Técnico-Administrativo (71), Oficineiro de Conhecimento (32), Oficineiro de Expressão Musical/ Corporal (32), Oficineiro de Expressão Plástica (32), Oficineiro de Expressão Teatral (32), Supervisor Técnico-Administrativo (4), Técnico em Segurança do Trabalho (1) e Técnico em Manutenção de Computadores (2).

Atribuições de alguns cargos

Analista Técnico-administrativo: Coordena, orienta, fiscaliza e controla as atividades administrativas, orçamentárias e financeiras do convênio (Recursos Humanos e Materiais), através de análise de planilha de dados (Controle de Valores da conta do Convênio, Movimentação de Insumos e Custos); participa de reuniões fornecendo informações ao Coordenador do Convênio.

Auxiliar de Inclusão: Atuar nas unidades de educação infantil, acolhendo, cuidando e auxiliando na educação de crianças, em conformidade com a proposta do período integral; Promover o contato afetivo e harmonioso entre adulto e a criança; Acompanhar o aluno com deficiência que necessite de cuidados especiais diariamente, eliminando barreiras, apoiando-o e facilitando a locomoção, mobilidade no ambiente escolar (transferência da cadeira de rodas para outros mobiliários ou transporte, cuidados quanto ao posicionamento adequado); Auxiliar as crianças nas atividades de alimentação e higiene e locomoção; Realizar as trocas de fraldas, sempre que necessário; auxiliar as crianças nos momentos de banho, escovação de dentes e demais procedimentos de higiene, alimentação e ajuda na execução das atividades do atendimento educacional especializado, sempre zelando pela segurança e bem-estar dos alunos.

Oficineiro de Expressão Musical/Corporal: Acompanhar os alunos em sua rotina escolar; elaborar e desenvolver atividades musicais e de expressão corporal, em formato de oficina com práticas diferenciadas e lúdicas, utilizando todos os espaços disponíveis na escola e espaços alternativos, com materiais estruturados e não estruturados, valorizando o aluno para o resgate da autoestima e estimulando o desenvolvimento de seus talentos e aptidões.

Supervisor Pedagógico de Expressão Musical/Corpora: Supervisionam e orientam a elaboração e o desenvolvimento das atividades da sua área de atuação em contato direto com os Oficineiros, fornecendo elementos para o planejamento, organização e desenvolvimento das atividades a partir da observação das oficinas. Organizam, desenvolvem e orientam encontros formativos para os Oficineiros que atuam no Programa de Educação Infantil. Atuam, desempenhando suas funções, junto aos servidores do Sistema Municipal de Ensino e Secretaria de Educação na orientação pedagógica da sua área de atuação.

Curso grátis de preparação emocional 

Acompanhamento

+++ A equipe JC Concursos apresenta o resumo do Concurso Funcabes (SP) nesta página. O conteúdo programático e as atribuições na íntegra podem ser conferidos no edital abaixo, disponível entre os anexos.

 


Cronograma

Abertura das inscrições20/05/2021
Encerramento das inscrições25/05/2021
Divulgação do Resultado04/06/2021

Notícias do concurso Funcabes (SP)

Edital e Anexos

Abertura (20/05/2021) Edital de Abertura 2021
Retificação (20/05/2021) Retificação

Provas Funcabes - Fundação Caixa Beneficente dos Servidores da Universidade de Taubaté

Nenhuma prova encontrada

Sobre Funcabes - Fundação Caixa Beneficente dos Servidores da Universidade de Taubaté

Fundação Caixa Beneficente dos Servidores da Universidade de Taubaté (Funcabes) é pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, dotada de patrimônio próprio e autonomia administrativa e financeira.

Fundada em 30/11/1982 pela Resolução nº 12/82, a Funcabes oferece aos servidores ativos e inativos da Universidade de Taubaté programas que visam, como estipulante, seguros coletivos, planos de pecúlio e programas previdenciários de caráter facultativo, mediante contribuições específicas, assistência médica, hospitalar e laboratorial, programas que facilitem a aquisição da casa própria, empréstimos financeiros para atender a situações de emergência e comprar bens móveis, cestas básicas, auxílio funerário e seguros de vida gratuitos.


Comentários

Mais Lidas