MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | saúde | Sociedade | youtube jc

Concurso Fundacentro 2022 Previsto

Orgão: Fundacentro - Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho
Nº vagas: 45
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

Publicado em 28/04/2022, às 10h50 - Atualizado às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmail

O concurso Fundacentro (Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho), órgão vinculado ao Ministério do Trabalho e Emprego, foi solicitado ao Ministério da Economia, para o preenchimento de 45 vagas, sendo 39 para preenchimento efetivo e seis para temporários

Concurso Fundacentro: saiba mais sobre a seleção    

Um novo concurso Fundacentro (Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho), órgão vinculado ao Ministério do Trabalho e Emprego, pode ser realizado no decorrer dos próximos meses. Acontece que o órgão encaminhou um novo pedido de autorização para o Ministério da Economia. O pedido é para o preenchimento de 45 vagas, sendo 39 para preenchimento efetivo e seis para processo seletivo de temporários.

Os cargos que serão contemplados ainda deverão ser confirmados, para as duas seleções. De qualquer forma, o pedido é para que as contratações sejam consideradas no orçamento federal, para o próximo ano.

Concurso Fundacentro: veja dicas de informática


Notícias do concurso Fundacentro 2022

Provas Fundacentro - Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho

Nenhuma prova encontrada

Sobre Fundacentro - Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho

A Fundacentro (Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho) dispõe de uma rede de laboratórios em segurança, higiene e saúde no trabalho e de uma das mais completas bibliotecas especializadas, além de profissionais formados em várias áreas, muitos deles pós-graduados no Brasil e exterior. que atuam basicamente em duas frentes: desenvolvimento de pesquisas em segurança e saúde no trabalho; e difusão de conhecimento, por meio de ações educativas como cursos, congressos, seminários, palestras, produção de material didático e de publicações periódicas cientificas e informativas.


Voltar ao topo

+Mais Lidas

JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.