| Orgão: | Funpresp-Jud |
| Nº vagas: | Não definido |
| Taxa de inscrição: |
Não definido |
| Cargos: | Não definido |
| Áreas de Atuação: | Não definido |
| Escolaridade: | Não definido |
| Faixa de salário: | |
| Organizadora: | Cebraspe |
Um novo concurso Funpresp -Jud (Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário) deve ter seu edital de abertura de inscrições públicado já no decorrer dos próximos dias. Acontece que foi publicado, no diário oficial da União, o extrato de contrato com a banca, que será o Cebraspe. Desta forma, a liberação do edital é iminente.
Um novo concurso Funpresp -Jud (Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário) deve ter seu edital de abertura de inscrições públicado já no decorrer dos próximos dias. Acontece que foi publicado, nesta quarta-feira, 18 de março, no diário oficial da União, o extrato de contrato com a banca organizadora, que será o Cebraspe. Com isso, nada mais impede o início da seleção.
De acordo com o documento, a assinatura do contrato aconteceu no dia 10 de março, com validade pelo período de 24 meses, prazo necessário para a realização de todos os procedimentos da seleção, incluindo a publicação do edital, recebimento de inscrições, aplicação das provas e divulgação dos resultados.
Por enquanto, a Funpresp ainda não antecipou a oferta de vagas, bem como os cargos que serão contemplados. Todas as informações serão divulgadas nos próximos dias, com a liberação da íntegra do edital de abertura de inscrições.
LEIA TAMBÉM
EXTRATO DE CONTRATO
PROCESSO: 02239/2025. CONTRATO nº. 9/2026. CONTRATANTE: Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário - Funpresp-Jud. CONTRATADA: Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos - CEBRASPE - CNPJ nº. 18.284.407/0001-53. OBJETO: O contrato tem por objeto o planejamento, a organização, a execução e o gerenciamento de Concurso Público. FUNDAMENTO LEGAL: Art. 22, inciso III, alínea a, do Regulamento Interno de Licitações e Contratos da Funpresp-Jud (Rilc) e, subsidiariamente, Lei 13.303/2016. VIGÊNCIA: 24 (vinte e quatro) meses. VALOR: R$ 777.297,64. DATA DE ASSINATURA: 10/03/2026. ORDENADOR DE DESPESAS: Marco Antônio Martins Garcia.
Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas
Fernando Cezar Alves | Publicado em 18/03/2026, às 05h54
Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.