Concurso IGP SC 2021 Previsto

Orgão: IGP
Nº vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar Médico Legal
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SC

Publicado em 08/11/2017, às 09h21 - Atualizado em 06/07/2021, às 10h06


O concurso IGP SC (Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina) foi anunciado pelo governador Carlos Moisés e contará com uma oferta de 70 vagas para a carreira de auxiliar de medicina legal. Para concorrer será necessário possuir ensino médio. A remuneração inicial ainda deverá ser confirmada. 

Concurso IGP SC: saiba mais sobre a seleção 

Um novo concurso IGP SC (Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina) acaba de ser anunciado pelo governador Carlos Moisés. De acordo com ele, em declaração feita na última quinta-feira, 20 de maio, a seleção será destinada ao preenchimento de 70 vagas para a carreira de auxiliar de medicina legal. Para concorrer será necessário possuir ensino médio. A remuneração inicial ainda deverá ser confirmada.  "Este é um dia inesquecível na história e quem trabalha no IGP sabe o significado deste concurso e a importância do auxiliar de medicina legal. Agradecemos ao governo do estado pela sensibilidade em atender a esta reivindicação tão necessária", disse o perito-geral do IGP SC, Giovani Eduardo Adriano. 

Os próximos passos são definir a comissão responsável pela elaboração do edital e iniciar o processo de escolha da banca. Somente após o contrato com a empresa será possível determinar alguma previsão de quando o edital poderá ser efetivamente publicado

Concurso IGP SC: veja dicas de preparação emocional


Notícias do concurso IGP SC 2021

Provas IGP

Nenhuma prova encontrada

Sobre IGP

Instituto Geral de Criminalistica

Comentários

Mais Lidas