Orgão: | Instituto de Previdência de Jundiaí (IPREJUN) - Instituto de Previdência do Município de Jundiaí |
Nº vagas: | 9 |
Taxa de inscrição: |
De R$ 67,90
Até R$ 98,80 |
Cargos: | Analista,
Assistente,
Assistente Social |
Áreas de Atuação: | Administrativa,
Operacional |
Escolaridade: | Ensino Médio,
Ensino Superior |
Faixa de salário: | De R$ 2971,79 Até R$ 10701,66 |
Organizadora: | www.vunesp.com.br |
Estados com Vagas: | SP |
Cidades: | Jundiaí - SP |
Abertura das inscrições | 13/07/2022 |
Encerramento das inscrições | 11/08/2022 |
Prova | 09/10/2022 |
Divulgação do Gabarito | 12/10/2022 |
Divulgação do Resultado | 16/11/2022 |
Redação
Publicado em 03/07/2022, às 14h36 - Atualizado em 17/11/2022, às 23h00
Foi publicado o edital do concurso Instituto de Previdência de Jundiaí, em São Paulo, destinado ao provimento de 9 vagas em 6 cargos públicos de níveis médio e superior. A Fundação Vunesp é a banca organizadora do processo seletivo e receberá inscrição a partir do dia 13 de julho.
Confira abaixo a distribuição das vagas, os salários iniciais e a carga horária de trabalho prevista para as funções:
ANALISTA DE PLANEJAMENTO, GESTÃO E FINANÇAS: • Coordenar e participar de equipes na realização de estudos e pesquisas na sua área de formação profissional, assim como na elaboração e execução de planos, programas e projetos; • Analisar o desempenho do sistema implantado, reavaliar rotinas manuais, métodos de trabalho, verificando o atendimento ao usuário, visando solucionar problemas relacionados com os sistemas; • Atuar como assistente técnico do IPREJUN, emitindo laudos, pareceres e realizando vistorias; • Emitir pareceres em processos, dentro de sua área de atuação; • Executar tarefas de programação requeridas para novos programas, mudanças e testes; • Participar de estudos de viabilidade técnica, econômica e social de planos, programas e projetos; • Participar da organização e esquematização de projetos de programação e executados; • Treinar usuários nos aplicativos disponíveis dando suporte na solução de problemas; • Executar quaisquer outras atividades típicas do cargo e/ou do órgão de lotação.
ASSISTENTE SOCIAL: • Elaborar relatórios sociais; • Integrar equipes interdisciplinares; • Planejar, acompanhar e executar trabalhos relacionados com o desenvolvimento, diagnóstico e tratamento de aspectos sociais dos servidores ativos segurados, dependentes, aposentados e pensionistas; • Planejar, coordenar, organizar e administrar as Unidades de Serviço Social, desenvolvendo programas e projetos, incluindo administração financeira e treinamento dos participantes; • Prestar orientação social, realizar visitas, identificar recursos e meios de acesso para atendimento ou defesa de direitos, encaminhando os casos para as providências referentes aos direitos sociais; • Realizar levantamentos e estudos sócioeconômicos, com segurados, com o intuito de prestar serviços e conceder benefícios; • Realizar palestras, cursos ou treinamentos técnicosoperativos; • Realizar perícia técnica ou laudo pericial, quando necessário; • Executar quaisquer outras atividades típicas do cargo e/ou do órgão de lotação.
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ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO: • Classificar, arquivar e desarquivar documentos, livros, e outros expedientes; • Executar atividades de digitação em geral; • Executar serviços relacionados com licitações, compras, leilões e pregões; • Realizar atividades relacionadas ao atendimento de chamadas telefônicas e execução de ligações locais, interurbanas e internacionais; • Realizar o atendimento do público; • Receber e expedir correspondências e demais expedientes relativos à unidade administrativa em que atua; • Redigir documentos e correspondências; • Requisitar e receber material de escritório; • Secretariar reuniões e elaborar atas; • Utilizar aplicativos de edição de textos e planilhas eletrônicas; • Zelar pelo material utilizado; • Executar quaisquer outras atividades típicas do cargo e/ou do órgão de lotação.
ASSISTENTE TÉCNICO DE GESTÃO (INFORMÁTICA): • Atuar nos diversos processos e procedimentos administrativos promovendo a sua gestão; • Prestar suporte administrativo para as atividades desenvolvidas pelo órgão em que atua; • Atender ao público interno e externo, promover o acolhimento, fornecer as orientações e encaminhamentos necessários; • Elaborar planilhas, gráficos, quadros demonstrativos, relatórios e outros expedientes relacionados à sua unidade administrativa; • Executar as atividades de suporte técnico associado à implementação e execução de projetos, programas e políticas públicas relativas à sua Secretaria; • Desenvolver atividades relacionadas à administração de pessoal, contabilidade, orçamento, compras, patrimônio, protocolo, gestão de contratos, dentre outras próprias de sua unidade administrativa; • Coordenar e executar atividades relativas à contratação de serviços e aquisição de equipamentos e materiais; • Desenvolver atividades relacionadas com a supervisão e planejamento de pessoal; • Orientar a aplicação de normas gerais; • Participar de estudos voltados à melhoria e/ou adequação de rotinas, normas, regulamentos e processos de trabalho; • Organizar e controlar a tramitação de documentos; • Executar quaisquer outras atividades típicas do cargo e/ou do órgão de lotação.
A equipe JC Concursos apresenta o resumo do concurso Instituto de Previdência de Jundiaí nesta página, com as principais informações do processo seletivo. O conteúdo programático e as atribuições na íntegra podem ser conferidos no edital abaixo, disponível entre os anexos.
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