MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Iterj 2024

Orgão: Iterj - Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro
Nº vagas:Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

+Sobre o concurso


Fernando Cezar Alves

Fernando Cezar Alves

fernando@jcconcursos.com.br

Publicado em 25/03/2024, às 10h26 - Atualizado às 10h29


Um novo concurso Iterj (Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro) pode ser realizado em breve. Foi divulgada uma solicitação legislativa para que o governador Cláudio Castro autorize uma seleção para o preenchimento de vagas no instituto.  No entanto, ainda não há uma previsão de quando o edital poderá ser publicado, bem como os cargos que poderão ser contemplados.

Concurso Iterj: saiba mais sobre a seleção

Um novo concurso Iterj (Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro) pode ser realizado em breve. Nesta segunda-feira, 25 de março, foi publicada, no diário oficial, uma solicitação legislativa para que o governador Cláudio Castro autorize uma seleção para o preenchimento de vagas no instituto. O tema está em pauta para ser discutido no próximo dia 27 de março, na sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Estado (Alerj). No entanto, ainda não há uma previsão de quando o edital poderá ser publicado, bem como os cargos que poderão ser contemplados.

A solicitação do concurso Iterj está sendo feita por meio da indicação  legislativa 245, de autoria da deputada  Marina do MST, que já conta com parecer positivo por parte do relator, o deputado Filipe Soares (União Brasil).

A carreira oferece oportunidades para contribuir para o desenvolvimento territorial do Rio de Janeiro. Com diversas vagas em áreas como desenvolvimento fundiário, agrário, gestão organizacional e jurídica, o órgão proporciona um ambiente dinâmico e desafiador. Os profissionais têm a chance de aplicar seus conhecimentos teóricos e técnicos em projetos que visam à regularização fundiária, ao desenvolvimento agrário e urbano, entre outros.

Concurso Iterj: veja publicação oficial

INDICAÇÃO LEGISLATIVA Nº 245/2024, DE AUTORIA DA DEPUTA-DA MARINA DO MST, QUE SOLICITA AO EXMO. GOVERNADORDO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, SENHOR CLÁUDIO BOMFIMDE CASTRO E SILVA, QUE ENCAMINHE PROJETO DE LEI AUTO-RIZANDO O INSTITUTO DE TERRAS E CARTOGRAFIA DO ESTA-DO DO RIO DE JANEIRO (ITERJ) REALIZAR CONCURSO PÚBLICOPARA PREENCHIMENTO DOS CARGOS VAGOS.PARECER DA COMISSÃO DE INDICAÇÕES LEGISLATIVAS, FAVORÁVEL.

R E L ATO R : DEPUTADO FILIPE SOARES   

Concurso Iterj: veja dicas de língua portuguesa

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso Iterj 2024


None - Concurso Iterj: sede do Iterj: Divulgação

Concurso Iterj: avança solicitação para que novo certame seja autorizado

Fernando Cezar Alves | Publicado em 25/03/2024, às 10h29


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.