| Orgão: | PC DF - Polícia Civil do Distrito Federal |
| Nº vagas: | 150 |
| Taxa de inscrição: |
Não definido |
| Cargos: | Não definido |
| Áreas de Atuação: | Não definido |
| Escolaridade: | Não definido |
| Faixa de salário: | |
| Estados com Vagas: | DF |
Um novo está em pauta para 150 vagas no cargo de agente de atividades complementares, com exigência de ensino médio. No entanto, o certame ainda precisa ser autorizado.
Está em pauta a realização de um novo concurso PC DF (Polícia Civil do Distrito Federal) para o preenchimento de vagas junto ao Instituto Médico Legal (IML). Um novo pedido neste sentido foi encaminhado para o diretor da divisão de orçamento e finanças, Baltazar de Deus Pereira. No entanto, ainda não há uma definição de quando o edital de abertura de inscrições poderá ser efetivamente publicado.
De acordo com o pedido, a expectativa é de que a PC DF ofereça 150 vagas para o cargo de agente de atividades complementares de segurança pública. Para concorrer ao cargo é necessário possuir ensino médio, com formação técnica nas seguintes áreas:
A lei que cria a carreira indica a oferta de 150 vagas, o que corresponde ao total que está sendo solicitado, distribuídas pelas seguintes áreas de atuação:
LEIA TAMBÉM
Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas
Fernando Cezar Alves | Publicado em 16/05/2025, às 08h30
Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.