MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Perícia Oficial AL - auxiliar

Orgão: Perícia Oficial do Alagoas - Perícia Oficial do Alagoas
Nº vagas:Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar de Perícia
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AL

+Sobre o concurso


Redação
Publicado em 20/04/2022, às 11h04 - Atualizado às 14h12


Um novo concurso Perícia Oficial AL (Perícia Oficial do Estado de Alagoas) pode ser realizado em breve. Acontece que o órgão recebeu um aval, por parte da Procuradoria Geral do Estado (PGE AL) para a realização de um novo certame para a carreira de auxiliar de perícia. Vagas, exigências e remunerações ainda serão confirmados.

Concurso Perícia Oficial AL: saiba mais sobre a seleção  

Além da seleção iminente, para o preenchimento de 112 vagas, um outro concurso Perícia Oficial AL (Perícia Oficial do Estado de Alagoas) pode ser realizado em breve. Acontece que o órgão recebeu um aval, por parte da Procuradoria Geral do Estado (PGE AL) para a realização de um novo certame para a carreira de auxiliar de perícia. O documento foi publicado no diário oficial do estado desta quarta-feira, 20 de abril. 

A oferta de vagas ainda deverá ser confirmada, bem como exigências e remuneração atual da carreira. No entanto, de acordo com o documento publicado no diário oficial, a seleção agora ainda depende de parecer, por parte da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz AL), quanto às disponibilidade financeiras. Após o parecer, caso positivo, o processo deve seguir para a Secretaria Estadual de Planejamento (Seplag) para posterior autorização oficial.

+++ Esta notícia deve interessar quem busca uma colocação profissional no estado de Alagoas. Para ver mais oportunidades no estado, clique aqui

Concurso Perícia Oficial AL: veja publicação oficial

PROC.E:2102-2785/20, da PO/AL = Atendidas as exigências estabelecidas nos arts. 1º e 2º do Decreto Estadual nº 15.877, de 23 de setembro de 2011, e com base no Despacho PGE PA 11937385, e no Despacho PGE COOPA 11960372, aprovado pelo Despacho PGE ASSESP 11962053, bem como no Despacho PGE ASSESP 12031366, todos da Procuradoria Geral do Estado, autorizo a instauração de Concurso Público para ingresso no cargo de Auxiliar de Perícia, da Carreira da Perícia Oficial do Estado de Alagoas – PO/AL, de que trata o Processo Administrativo nº E:02102.0000002785/2020.
Fica a presente autorização condicionada à manifestação da Secretaria de Estado da Fazenda – SEFAZ no sentido de inexistir óbice fiscal e financeiro à realização do concurso público. Após, vão os autos à Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio – SEPLAG para adoção das providências a seu cargo, nos termos do art. 3º, in fine, do referido Decreto, bem como para que providencie o cumprimento integral da condicionante elencada no item 14 do Despacho PGE PA 11937385    

Concurso Perícia Oficial AL: veja dicas de preparação emocional

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso Perícia Oficial AL - auxiliar


None - Concurso Perícia Oficial AL: sede da Perícia Oficial AL Google Maps

Concurso Perícia Oficial AL: PGE dá aval para nova seleção de auxiliar

Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br | Publicado em 20/04/2022, às 11h09 - Atualizado às 14h12


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.