Concurso PGE AM Previsto

Orgão: PGE AM - Procuradoria Geral do Estado do Amazonas
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Procurador
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM

Publicado em 26/08/2021, às 09h39 - Atualizado às 14h09


O concurso PGE AM (Procuradoria Geral do Estado do Amazonas) já conta com comissão formada para o cargo de procurador e servidores, em carreiras que ainda serão confirmadas.  No caso de procurador, para concorrer é necessário possuir formação de nível superior em direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). De acordo com a última seleção, realizada em 2016, a remuneração inicial foi de R$ 20.322,30.

Concurso PGE AM: saiba mais sobre a seleção

Um novo concurso PGE AM (Procuradoria Geral do Estado do Amazonas) tende a ser realizado em breve. Acontece que o procurador geral do estado, Giordano Bruno Costa da Cruz divulgou a resolução 5/2021, que institui a comissão organizadora para novos certames, tanto para a carreira de procurador do estado quanto para cargos de servidores do órgão,que ainda deverão ser confirmados. No caso de procurador, para concorrer é necessário possuir formação de nível superior em direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). De acordo com a última seleção, realizada em 2016, a remuneração inicial foi de R$ 20.322,30.

Uma vez formada a comissão, os próximos procedimentos serão iniciar o processo de elaboração dos respectivos editais e a escolha da banca organizadora. Somente então poderá ser confirmada a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

Concurso PGE AM: veja dicas de preparação emocional


Notícias do concurso PGE AM

Provas PGE AM - Procuradoria Geral do Estado do Amazonas

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas