Concurso PGE PB Autorizado

Orgão: PGE PB - Procuradoria Geral do Estado da Paraíba
Nº vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Procurador
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PB

Publicado em 01/10/2019, às 10h27 - Atualizado em 28/02/2020, às 14h38


O concurso PGE PB (Procuradoria Geral do Estado)  já conta com regulamento publicado. Ao todo serão oferecidas 12 vagas imediatas e para concorrer será necessário possuir  nível superior em direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A remuneração inicial é de R$ 15.015,34.

Concurso PGE PB - Saiba mais sobre a seleção 

concurso PGE PB (Procuradoria Geral do Estado) para o cargo de procurador teve uma alteração na comissão organizadora. De acordo com ato governamental publicado em diário oficial nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, o grupo agora passa a contar com um representante da Secretaria Estadual de Administração. O certame já conta com regulamento publicado, desde janeiro, e segue em fase de escolha da banca organizadora, que deve ser anunciada em breve. Somente então poderá ser definida a data de publicação do edital de abertura de inscrições.  

Ao todo serão oferecidas 12 vagas imediatas e para concorrer será necessário possuir  nível superior em direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A remuneração inicial é de R$ 15.015,34. 

A comissão do concurso é presidida pelo procurador Fábio Andrade Medeiros e conta, ainda, com os seguintes servidores: Paulo Márcio Soares Madruga, Daniele Cristina Cesário Tavares de Albuquerque, Felipe Tadeu Lima Silvino, Ricardo Ruiz Arias Nunes e Wilson Ribeiro de Moraes Neto. De acordo com a nova publicação, também passa a fazer parte do grupo a servidora Marlene Rodrigues da Silva.

Concurso PGE PB - Saiba como será a seleção

O concurso PGE PB, de acordo com o regulamento publicado contará com provas objetivas e avaliações subjetivas, incluindo com prova dissertativa e avaliação prática, além de análise de títulos

A prova objetiva contará com 100 questões, sendo 20 de direito constitucional, 20 de direito administrativo, 15 de direito tributário, 20 de direito processual civil, 10 de direito civil, 5 de direito do trabalho e processual do trabalho, 5 de direito ambiental e 5 de direito financeiro.

Já as provas dissertativa e prática contarão com temas sobre direito constitucional, direito administrativo, direito tributário, direito processual civil e direito civil  

Concurso PGE PB - Veja dicas para o concurso


Cronograma

Autorização do Concurso
Autorização do Concurso
13/11/2019

Notícias do concurso PGE PB

Provas PGE PB - Procuradoria Geral do Estado da Paraíba

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas