MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Prefeitura de Jau SP 2022 - vários cargos

Orgão: Prefeitura de Jaú
Nº vagas:Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Fiscal, Técnico, Analista
Áreas de Atuação: Fiscal, Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Consulpam
Estados com Vagas: SP
Cidades: Jaú - SP

+Sobre o concurso


Redação
Publicado em 22/06/2022, às 09h28 - Atualizado em 07/11/2022, às 08h39


O novo concurso Prefeitura Jaú SP (Prefeitura de Jaú) já está em fase de licitação para escolha da banca organizadora. O certame será para diversos cargos de níveis médio e superior.

Concurso Prefeitura Jaú SP: saiba mais sobre a seleção  

O concurso Prefeitura Jaú SP (Prefeitura de Jaú) segue em fase de escolha da banca organizadora. Embora uma empresa já houvesse sido anunciada como vencedora do pregão presencial, em 25 de outubro, a escolhida agora foi desclassificada, de acordo com documento divulgado nesta segunda-feira, 7 de novembro, no diário oficial da União. De acordo com a publicação, o Instituto Consulpam está sendo eliminado do processo por não ter apresentado as planilhas de custo completas. Ainda segundo o documento, a empresa agora conta com um prazo de cinco dias úteis para recorrer da decisão. Após este procedimento, caso não apresentado recurso ou não considerado procedente, a licitação deverá ser reiniciada. Somente após a assinatura do contrato poderá ser confirmada a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

A Prefeitura Jaú SP ainda não divulgou a oferta de vagas na seleção. No entanto, os cargos que serão contemplados já estão confirmados, com oportunidades para quem possui ensino médio e nível superior.

As carreiras que serão contempladas já estão confirmadas e serão as seguintes:

  • ANALISTA DE CADASTROS E LANÇAMENTOS
  • ANALISTA DE LICITAÇÕES
  • ARQUIVISTA MUNICIPAL
  • AUXILIAR DE COMPRAS
  • AUXILIAR DE LICITAÇÕES
  • COMPRADOR MUNICIPAL
  • CONTADOR
  • ORÇAMENTISTA CONTÁBIL
  • TÉCNICO CONTÁBIL
  • TÉCNICO EM INFORMÁTICA
  • TESOUREIRO
  • FISCAL DE POSTURAS I

De acordo com o projeto básico da seleção, uma vez assinado o contrato com a banca o prazo de realização do certame será de 180 dias.

Além disso ,antecipa que a seleção será feita somente por meio de provas objetivas

Concurso Prefeitura Jaú SP: veja publicação oficial

AVISO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 46/2022

PROCESSO Nº 5.146-PG/2021

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO.

DESCLASSIFICAÇÃO DE PROPOSTA, CANCELAMENTO DE HABILITAÇÃO E REABERTURA DO CERTAME.

Referente ao processo licitatório supracitado, a Prefeitura do Município de Jahu informa a todos os interessados quanto à desclassificação da proposta comercial e ao cancelamento da habilitação da empresa INSTITUTO CONSULPAM CONSULTORIA PÚBLICA-PRIVADA, inscrita no CNPJ sob o n.º 08.381.236/0001-27, em razão da não apresentação de Planilhas de Custos Completas, a fim de expressarem a composição de todos os seus custos unitáriosh, no prazo de 03 (três) dias úteis - conforme publicado por esta Municipalidade em matéria veiculada no Diário Oficial da União, Seção 3, página n.º 203, terça-feira, 25 de outubro de 2022 -, sob pena de ilegalidade decorrente de descumprimento ao artigo 41, caput, da Lei nº 8.666/1993.

Ainda, com fulcro no art. 109, inciso I, alínea "b", dê-se ciência ao licitante da desclassificação da proposta, para que, querendo, exerça a ampla defesa e o contraditório, no prazo de 05 (cinco) dias úteis.

Jahu-SP, 4 de novembro de 2022.

FILIPE HERNANDES DIAS CRISTOFARO

Secretário de Economia e Finanças

Concurso Prefeitura Jaú SP: veja publicação oficial

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 46/2022

NOTIFICAÇÃO

PROCESSO nº 5146-PG/2021 - MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO nº 046/2022. ÓRGÃO: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE JAHU. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO.

Considerando a manifestação da Secretaria de Governo - Desempenho Institucional, a qual se encontra anexada, na íntegra, no sítio eletrônico da Prefeitura do Município de Jahu - www.jau.sp.gov.br/licitacoes, a Comissão de Licitação solicita que a empresa INSTITUTO CONSULPAM CONSULTORIA PÚBLICA-PRIVADA, inscrita no CNPJ sob o número: 08.381.236/0001-27, apresente a Planilha de Custos completa, de forma a atender a Lei nº 8.666/93, art. 7, parágrafo 2º, item II: go orçamento deve ser detalhado em planilhas que expressem a composição de todos os seus custos unitáriosh, no prazo de 03 (três) dias úteis, a contar da data desta publicação, findando-se assim às 17h00min, do dia 31 de outubro de 2022.

Jahu-SP, 24 de outubro de 2022.

FILIPE HERNANDES DIAS CRISTOFARO

Secretário de Economia e Finanças

Concurso Prefeitura Jaú SP: veja dicas de redação

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso Prefeitura de Jau SP 2022 - vários cargos


None - Concurso Prefeitura Jaú SP: sede da Prefeitura de Jaú : Google Maps

Concurso Prefeitura Jaú SP: definida banca organizadora para edital com diversos cargos

Fernando Cezar Alves | Publicado em 25/10/2022, às 08h28 - Atualizado às 14h13


None - Concurso Prefeitura Jaú SP: sede da Prefeitura de Jaú : Google Maps

Concurso Prefeitura Jaú SP: avança escolha da banca para seleção com diversos cargos

Fernando Cezar Alves | Publicado em 25/08/2022, às 08h36 - Atualizado às 14h14


None - Concurso Prefeitura Jaú SP: sede da Prefeitura de Jaú : Google Maps

Concurso Prefeitura Jaú SP: novo edital em pauta para diversos cargos; saiba mais

Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br | Publicado em 22/06/2022, às 09h30 - Atualizado às 14h08


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

Sobre Prefeitura de Jaú

O Brasil conta, hoje, com 5.570 prefeituras espalhadas por municípios dos 26 Estados do país, além do Distrito Federal. Os municípios são uma circunscrição territorial dotada de personalidade jurídica e com certa autonomia administrativa, sendo as menores unidades autônomas da Federação. Uma prefeitura é a sede do poder executivo do município (semelhante à câmara municipal, em Portugal). Esta é comandada por um prefeito (nas cidades brasileiras e por um presidente de câmara nos municípios portugueses) e dividida em secretarias de governo, como educação, saúde ou meio ambiente. O termo prefeitura também pode designar o prédio onde está instalada a sede do governo municipal, também chamado de paço municipal onde geralmente se localiza o gabinete do prefeito. A instituição da prefeitura de seu encarregado maior, o "prefeito", é algo relativamente novo na história do Brasil. O poder hoje exercido pela prefeitura foi anteriormente exercido pela câmara municipal, pelo conselho de intendência e pela intendência municipal. As prefeituras são órgãos independentes, que não precisam de autorização por parte das administrações federal ou estaduais para realizarem seus concursos públicos, seja para preenchimento na própria sede ou em secretarias vinculadas à ela.

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.