MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Prefeitura Jardim de Piranhas (RN) 2021

Orgão: Prefeitura Jardim de Piranhas
Nº vagas:10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Tecnico em Enfermagem, Enfermeiro
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1100,00 Até R$ 1920,00
Estados com Vagas: RN
Cidades: Jardim de Piranhas - RN

Agenda

Abertura das inscrições05/01/2021
Encerramento das inscrições06/01/2021
Prova08/01/2021

+Sobre o concurso


Redação
Publicado em 12/04/2019, às 14h09 - Atualizado em 09/01/2021, às 23h00


O edital do concurso da Prefeitura de Jardim de Piranhas, localizada no estado do Rio Grande do Norte, está com 10 vagas abertas, mais cadastro reserva, para contratação de servidores em dois cargos de nível médio/técnico e superior na área da saúde para atender às demandas do município diante da emergência em saúde pública ocasionada pela pandemia do coronavírus.

Mais informações:

Distribuição de vagas

As oportunidades são para Técnico de Enfermagem (5) e Enfermeiro (5)

Atribuições dos cargos

Técnico de Enfermagem: Executar ações assistenciais de enfermagem, sob supervisão, observando e registrando sinais e sintomas apresentados pelo doente, fazendo curativos, ministrando medicamentos e outros. Executar controles relacionados à patologia de cada paciente. Coletar material para exames laboratoriais. Auxiliar no controle de estoque de materiais, equipamentos e medicamentos. Realizar procedimentos referentes à admissão, alta, transferência e óbitos. Manter a unidade de trabalho organizada, zelando pela sua conservação comunicando ao Enfermeiro eventuais problemas. Auxiliar em serviços de rotina da Enfermagem. Verificar e controlar equipamentos e instalações da unidade, comunicando ao responsável. Auxiliar o Enfermeiro na prevenção e controle das doenças transmissíveis em geral, em programas de vigilância epidemiológica e no controle sistemático da infecção hospitalar. Auxiliar o Enfermeiro na prevenção e controle sistemático de danos físicos que possam ser causados a pacientes durante a assistência de saúde. Orientar a lavagem, secagem e esterilização do material cirúrgico. Zelar, permanentemente, pelo estado funcional dos aparelhos que compõe as salas de cirurgia, propondo a aquisição de novos, para reposição daqueles que estão sem condições de uso. Preparar pacientes para exames, orientando-os sobre as condições de realização dos mesmos. Auxiliar nas atividades de radiologia, quando necessário. Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática. Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função, principalmente as ações de prevenção e controle para enfrentamento do COVID-19.

Enfermeiro: Planejar, organizar, supervisionar, executar e avaliar todas as atividades de enfermagem, em pacientes idosos, adultos, mulheres, adolescentes e crianças. Planejar as ações e atuar na Assistência de Enfermagem de Média e Alta Complexidade. Assistir a vítima em situação de urgência/emergência nos âmbitos hospitalar e pré-hospitalar, visando a manutenção da vida, prevenindo danos e sequelas. Conhecer e atuar nas áreas de Terapia Intensiva e Urgência/Emergência com conhecimentos específicos (Protocolo de Classificação Manchester) para ser capaz de desenvolver as atividades gerenciais e assistenciais, visando a melhoria do cuidado ao paciente em situação de urgência/emergência. Realizar o transporte intra e extrahospitalar de pacientes críticos e/ou com risco de morte. Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função, principalmente as ações de prevenção e controle para enfrentamento do COVID-19.

Curso grátis sobre preparação emocional

Acompanhamento

+++ A equipe JC Concursos apresenta o resumo do Concurso da Prefeitura Jardim de Piranhas (RN) nesta página. O conteúdo programático e as atribuições na íntegra podem ser conferidos no edital abaixo, disponível entre os anexos.

Edital e Anexos


Abertura Edital - concurso Prefeitura de Jardim de Piranhas RN 2019

Abertura (05/01/2021) Edital - Prefeitura Jardim de Piranhas

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso Prefeitura Jardim de Piranhas (RN) 2021


Seleção para técnico de enfermagem e enfermeiro - Divulgacão

Concurso Prefeitura de Jardim de Piranhas RN inscreve para saúde

Giorgia Parise | Publicado em 06/01/2021, às 06h46 - Atualizado às 06h53


Concurso em Jardim de Piranhas RN oferece 63 vagas

Patricia Lavezzo | Publicado em 12/04/2019, às 14h09


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

Sobre Prefeitura Jardim de Piranhas

O Brasil conta, hoje, com 5.570 prefeituras espalhadas por municípios dos 26 Estados do país, além do Distrito Federal. Os municípios são uma circunscrição territorial dotada de personalidade jurídica e com certa autonomia administrativa, sendo as menores unidades autônomas da Federação. Uma prefeitura é a sede do poder executivo do município (semelhante à câmara municipal, em Portugal). Esta é comandada por um prefeito (nas cidades brasileiras e por um presidente de câmara nos municípios portugueses) e dividida em secretarias de governo, como educação, saúde ou meio ambiente. O termo prefeitura também pode designar o prédio onde está instalada a sede do governo municipal, também chamado de paço municipal onde geralmente se localiza o gabinete do prefeito. A instituição da prefeitura de seu encarregado maior, o "prefeito", é algo relativamente novo na história do Brasil. O poder hoje exercido pela prefeitura foi anteriormente exercido pela câmara municipal, pelo conselho de intendência e pela intendência municipal. As prefeituras são órgãos independentes, que não precisam de autorização por parte das administrações federal ou estaduais para realizarem seus concursos públicos, seja para preenchimento na própria sede ou em secretarias vinculadas à ela.

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.