Concurso Prefeitura Mambaí (GO) Encerrado

Orgão: Prefeitura de Mambaí (GO)
Nº vagas: 52
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Motorista, Nutricionista, Recepcionista
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1100,00 Até R$ 3641,02
Estados com Vagas: GO
Cidades: Mambaí - GO

Publicado em 29/03/2021, às 11h40 - Atualizado em 20/04/2021, às 18h00


Saiu o edital do concurso Prefeitura de Mambaí, estado de Goiás. O certame pretende preencher 52 vagas em diferentes cargos de nível superior, médio e fundamental.

Mais informações:

Distribuição das vagas

Nível fundamental: Gari (18), Operador de Motoniveladora (1), Operador de Pá Carregadeira (1) e Mecânico (1).

Nível médio: Agente Administrativo (6), Fiscal da Vigilância Sanitária (4), Motorista (6), Recepcionista (4) e Vigilante (8).

Nível superior: Assistente Social (1), Nutricionista (1) e Educador Físico (1).

Atribuições de alguns cargos

Agente administrativo: Na área da administração em geral - Auxiliar na execução de tarefas nas áreas administrativa, financeira, orçamentária, de material, patrimônio de recursos humanos e outros ligados às atividades meio e fim da administração, auxiliar no controle das atividades e tarefas da área de manutenção geral, realizar serviços datilográficos e/ou digitação, operar equipamentos diversos, coletar e analisar dados, atender aos servidores e ao público, organizar e atualizar arquivos, assistir a chefia mediata, desempenhar outras atividades inerentes ao cargo e executar outras atividades afins. Na área específica da saúde - executar atividades envolvendo serviços de atendimento à clientela nos postos de saúde, no centro odontológico, na farmácia e no Hospital Municipal. Na área específica da educação – executar tarefas de secretário escolar, de coordenação de merenda escolar, de auxiliar de biblioteca, Coordenador programas federais e estaduais existentes no município e demais atividades da área administrativas da Secretaria Municipal de Educação. Desempenhar atividades auxiliares na execução dos programas de saúde e correlatas ao cargo.

Assistente social: Quando na área de atendimento à população do Município: identificar e conhecer a realidade em que vai atuar, mobilizar, organizar e instrumentalizar os grupos demandatários das políticas, visando assegurar a sua participação a nível de decisão, gerência e usufruto; elaborar, implementar, executar e avaliar políticas sociais junto a órgãos da Administração Publica, direta ou indireta, empresas, entidades e organizações populares, inclusive àquelas voltadas a proteção da criança e do adolescente; propor medidas para reformulação de políticas sociais vigentes e/ou apresentar e fundamentar a definição de novas políticas sociais; elaborar, coordenar, executar e avaliar planos, programas e projetos que sejam do âmbito de atuação do Serviço Social; encaminhar providências e prestar orientação social a indivíduos, grupos e a população; orientar indivíduos e grupos de diferentes segmentos sociais no sentido de identificar recursos e de fazer uso dos mesmos no atendimento e na defesa de seus direitos; planejar, organizar e administrar benefícios e Serviços Sociais; desenvolver pesquisas científicas próprias da área; planejar, coordenar, elaborar, executar, supervisionar e avaliar estudos, pesquisas, planos, programas e projetos que possam contribuir para análise da realidade social e para subsidiar ações profissionais e que atendam as necessidades e interesse da população Municipal. prestar assessoria e consultoria a órgãos da Administração Pública direta e indireta, empresas privadas e outras entidades com relação e planos, programas e projetos do âmbito de atuação do Serviço Social.

Fiscal de vigilância sanitária: Efetuar o controle sanitário através de orientação e fiscalização alimentícia e ambiental em Hotéis, Pousadas, Clinicas, Consultórios Médicos, Comércio, Indústria e outros, em especial na fabricação, produção, beneficiamento, acondicionamento, conservação, transporte, armazenamento e comercialização de gêneros alimentícios, para fazer cumprir a legislação no âmbito da saúde pública do município. Exercer outras atividades inerentes ao cargo.

Recepcionista: Marcar e controla compromissos, reuniões e viagens; responder e fazer chamadas telefônicas; organizar a cópia de documentos; arquivar documentos; realizar serviços administrativos em geral; controlar a correspondência de entrada e saída; saudar visitantes; assistir reuniões caso necessário; manter o setor limpo e fazer o café; executar outras atribuições afins.

Curso grátis de preparação emocional 

Acompanhamento

+++ A equipe JC Concursos apresenta o resumo do Concurso da Prefeitura de Mambaí (GO) nesta página. O conteúdo programático e as atribuições na íntegra podem ser conferidos no edital abaixo, disponível entre os anexos.

 


Cronograma

Abertura das inscrições05/04/2021
Encerramento das inscrições07/04/2021
Divulgação do Resultado19/04/2021

Notícias do concurso Prefeitura Mambaí (GO)

Edital e Anexos

Abertura (29/03/2021) Edital de Abertura 2021

Provas Prefeitura de Mambaí (GO)

Nenhuma prova encontrada

Sobre Prefeitura de Mambaí (GO)

O Brasil conta, hoje, com 5.570 prefeituras espalhadas por municípios dos 26 Estados do país, além do Distrito Federal. Os municípios são uma circunscrição territorial dotada de personalidade jurídica e com certa autonomia administrativa, sendo as menores unidades autônomas da Federação. Uma prefeitura é a sede do poder executivo do município (semelhante à câmara municipal, em Portugal). Esta é comandada por um prefeito (nas cidades brasileiras e por um presidente de câmara nos municípios portugueses) e dividida em secretarias de governo, como educação, saúde ou meio ambiente. O termo prefeitura também pode designar o prédio onde está instalada a sede do governo municipal, também chamado de paço municipal onde geralmente se localiza o gabinete do prefeito. A instituição da prefeitura de seu encarregado maior, o "prefeito", é algo relativamente novo na história do Brasil. O poder hoje exercido pela prefeitura foi anteriormente exercido pela câmara municipal, pelo conselho de intendência e pela intendência municipal. As prefeituras são órgãos independentes, que não precisam de autorização por parte das administrações federal ou estaduais para realizarem seus concursos públicos, seja para preenchimento na própria sede ou em secretarias vinculadas a ela.


Comentários

Mais Lidas