Concurso Prefeitura Mineiros (GO) 2021 Encerrado

Orgão: Prefeitura Mineiros
Nº vagas: 435
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor, Porteiro, Monitor
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 984,01 Até R$ 3592,31
Estados com Vagas: GO
Cidades: Mineiros - GO

Publicado em 07/03/2017, às 11h39 - Atualizado em 16/03/2021, às 18h00


Concurso Prefeitura de Mineiros, autarquia municipal localizada no estado de Goiás, abre inscrições com o objetivo de preencher, por tempo determinado, 435 vagas, sendo 145 vagas imediatas e 290 para formar um cadastro de reserva, em cinco cargos do magistério. Vagas para todas as escolaridades

Mais informações:

 

Distribuição das vagas

Alfabetizado: Porteiro Servente (21 + 42).

Nível Fundamental: merendeira (25 + 50 CR).

Nível Médio: Auxiliar de Secretaria (7 + 14 Cadastro Reserva) e Monitor de Creche (32 + 64 CR).

Nível Superior: Professor N1 (60 + 120)

Atribuições dos cargos

AUXILIAR DE SECRETARIA: Fazer escrituração da vida escolar do aluno, arquivar documentos, datilografar os expedientes necessários e zelar pela documentação da escola, mimeografar. Noções básicas de informática (internet, sistemas operacionais, editores eletrônicos de texto, planilhas eletrônicas de cálculo, apresentadores gráficos; redes locais) e, ainda desempenhar outras atribuições pertinentes ao cargo.

MERENDEIRA: Preparar e distribuir a merenda escolar; proceder anotações para confecção do mapa de gastos da merenda; cuidar da limpeza e conservação dos utensílios; manter a higiene e conservação dos alimentos, outras atribuições pertinentes ao cargo.

MONITORES DE CRECHE: Desempenhar atribuições nas creches, de apoio à criança no que se refere ao seu bem-estar físico e psicossocial, desempenhando atividades de conformidade com as exigências especificadas no regulamento das creches; desempenhar outras tarefas atinentes ao cargo.

PORTEIRO SERVENTE: Realizar o serviço de limpeza e arrumação da unidade escolar, carpir áreas, cultivar horta e jardim, controlar movimentação de entrada e saída no pátio da unidade escolar, realizar serviços de contínuo, outras atribuições pertinentes ao cargo.

PROFESSOR N1: O exercício profissional do titular do cargo é vinculado à sua habilitação, atuando na Educação Infantil ou no Ensino Fundamental e ou na Educação de Jovens e Adultos.

Curso grátis de preparação emocional

 

Acompanhamento

+++ A equipe JC Concursos apresenta o resumo do Concurso da Prefeitura de Mineiros (GO) nesta página. O conteúdo programático e as atribuições na íntegra podem ser conferidos no edital abaixo, disponível entre os anexos.

 


Cronograma

Abertura das inscrições03/02/2021
Encerramento das inscrições23/02/2021
Divulgação do Resultado15/03/2021

Notícias do concurso Prefeitura Mineiros (GO) 2021

Edital e Anexos

Abertura (23/01/2020)
Abertura (28/01/2021)

Provas Prefeitura Mineiros

Nenhuma prova encontrada

Sobre Prefeitura Mineiros

O Brasil conta, hoje, com 5.570 prefeituras espalhadas por municípios dos 26 Estados do país, além do Distrito Federal. Os municípios são uma circunscrição territorial dotada de personalidade jurídica e com certa autonomia administrativa, sendo as menores unidades autônomas da Federação. Uma prefeitura é a sede do poder executivo do município (semelhante à câmara municipal, em Portugal). Esta é comandada por um prefeito (nas cidades brasileiras e por um presidente de câmara nos municípios portugueses) e dividida em secretarias de governo, como educação, saúde ou meio ambiente. O termo prefeitura também pode designar o prédio onde está instalada a sede do governo municipal, também chamado de paço municipal onde geralmente se localiza o gabinete do prefeito. A instituição da prefeitura de seu encarregado maior, o "prefeito", é algo relativamente novo na história do Brasil. O poder hoje exercido pela prefeitura foi anteriormente exercido pela câmara municipal, pelo conselho de intendência e pela intendência municipal. As prefeituras são órgãos independentes, que não precisam de autorização por parte das administrações federal ou estaduais para realizarem seus concursos públicos, seja para preenchimento na própria sede ou em secretarias vinculadas à ela.

Comentários

Mais Lidas